Download grátis do YouTube Red Apk para Android

Destinatário: Techtodown

Todo mundo gosta da incrível plataforma que é o YouTube, com o passar dos anos, a plataforma só ficou melhor. Baixar YouTube Red Apk para Android seria nada mais do que uma atualização para o serviço YouTube, que inclui um serviço incrível chamado YouTube Red, que, ao se inscrever, dará acesso a todo o conteúdo do YouTube sem anúncios, e também, você pode acessar específicos contente.

Ou seja, como tal, não é um aplicativo. Mas, a assinatura não é tão cara , pelos benefícios que este ótimo serviço vai lhe trazer, o preço aproximado da assinatura é de R $ 9,99 por mês. Além deste serviço, o YouTube lançou também o YouTube Music, outro excelente serviço do YouTube, para ouvir todas as músicas que você quiser, sem nenhum inconveniente, isso mostra o compromisso do YouTube com seus usuários.

Algumas das vantagens de ser assinante do YouTube Red são: Assistir vídeos sem anúncios, salvar vídeos para assisti-los offline, até fazer reproduções em Background, entre muitas outras que lhe proporcionarão uma experiência extraordinária.

Como já foi mencionado, o YouTube Red Apk para Android não é um aplicativo propriamente dito , mas eles precisam da versão mais recente do YouTube para acessar este serviço. Ao contrário do outro novo serviço YouTube Music, que é um aplicativo individual. O maior conselho é, espere o Google Play Store enviar a notificação de atualização ou você pode baixar o APK do aplicativo, já atualizado.

Dependendo da decisão que você tomar, considere fazer o seguinte: Se você quiser esperar pela atualização oficial do Techtodown

1. Isso o levará para a seção do YouTube do Techtodown, você deve verificar se o botão verde diz para atualizar , se for o caso, a atualização mais recente está disponível.
2. Você só precisa pressionar esse botão e esperar que o aplicativo seja atualizado.
3. Depois de atualizado, você deve abri-lo e começar a aproveitar os benefícios desta atualização, entre eles está o YouTube Red, você deve encontrar a opção e se inscrever (lembre-se que você tem que pagar).
4. Você deve ir ao perfil da sua conta, ao final haverá a opção YouTube Red , você deve clicar em "Iniciar um teste gratuito", para iniciar o cadastro
Após a conclusão, você pode começar a curtir o YouTube Red.

Se você decidir obter o APK, deve procurar o aplicativo APK no mecanismo de busca do seu navegador da web e escolher a página que você considera mais confiável. Basta executar o arquivo APK e procurar a opção YouTube Red.

Este serviço é uma grande surpresa do YouTube , e ao procurar maneiras de baixar o YouTube Red para Android, você estará procurando um serviço de alta qualidade.