Abaixo-Assinado (#53911):

Dicas e conselhos ao jogar Call Of Duty Mobile no Android

Destinatário: Techtodown

O perigo das rotinas é se acostumar com algumas coisas e tomá-las como certas: o mesmo pode acontecer no mundo dos videogames. Se a jogabilidade sempre funcionou, isso não significa que você não precise fazer alterações e tentar alterar algumas dinâmicas de jogo.

Mais cedo ou mais tarde, os jogadores podem ficar ressentidos por não comprarem mais o jogo. Algumas frases para resumir a história deCall of Duty Mobile Mod Apk: Infinite Warfare, um novo episódio de um dos títulos mais queridos e comprados pelos gamers.

Mas desta vez parece que a lua-de-mel está prestes a acabar: pelos dados provenientes da Grã-Bretanha, embora continue a ser o videojogo mais vendido da semana, em comparação com o ano passado o número total de cópias compradas mais do que diminuiu.

O videogame já havia começado com o pé errado: o trailer de apresentação em pouco tempo havia ultrapassado a antipatia de milhões no YouTube, certamente uma performance da qual não se orgulhar. Por essas razões, apesar das garantias da casa de software Infinity Ward, Call of Duty: Infinite Warfare era esperado no portão.

Infelizmente, no entanto, o jogo não passou no teste de análises com louvor. Depois do sucesso do ano passado, a software house não teve coragem de mudar a dinâmica do jogo e apresentou um videogame muito semelhante tanto na jogabilidade quanto na dinâmica do jogo multiplayer online.

As únicas novidades apresentavam no modo single-player, mas mesmo neste caso a reforma parou no meio e os caras da Infinity Ward não tiveram coragem de levar suas ideias ao fim, entre outras coisas realmente boas foram introduzidos em Call of Duty). O mesmo vale para o modo Zombie: excelente escolha de configuração, menos a jogabilidade.

Após a chegada das primeiras hordas, o jogo continua sempre no mesmo caminho. Sem falar no multiplayer online que é idêntico ao outro Call of Duty visto nos últimos anos: a continuidade está bem, mas de vez em quando é necessário introduzir alguns pequenos abalos.

A escolha feita pela Infinity Ward é muito clara: permitir que os fãs da série se adaptem imediatamente ao novo cenário e entrem no campo de batalha para começar a coletar mortes e pontos de experiência. Como sempre, a jogabilidade de Call of Duty é muito simples e até mesmo os novatos podem aprender os truques do comércio depois de algumas horas.

Mas se você quer se tornar imediatamente um dos protagonistas do mundo online de Call of Duty: Infinite Warfare, a única possibilidade é entrar em uma equipe e ouvir todos os conselhos dos veteranos do videogame. Graças às suas sugestões, pode dar a sua opinião mesmo nos desafios mais exigentes. Para se tornar um campeão de Call of Duty: Infinite Warfare e superar todos os desafios, aqui estão as dicas e truques a seguir.

Se você passou algumas semanas nos servidores do Battlefield 1 enquanto esperava pelo lançamento de Call of Duty: Infinite Warfare, você entendeu o que significa guerra de trincheiras. Embora o título da DICE não seja muito lento, ele permite que os jogadores escolham a tática certa para trazer para casa a vitória.

Se em Call of Duty você tentar, mesmo por apenas seis ou sete segundos, se esconder em um canto para clarear sua cabeça, você se verá deitado no chão atingido por balas inimigas. Uma das dicas que os novatos devem seguir é nunca parar, um momento de distração pode fazer a diferença entre a vida e a morte. Em vez de arriscar sua vida parado em um canto, é melhor entrar na briga e esperar coletar algumas mortes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.