Como assinar os recursos premium Tinder Plus e Tin Gold

Destinatário: Techtodown

Você ainda está solteiro? Não há nada de errado em encontrar um parceiro por meio de aplicativos digitais cada vez mais comuns, como o Tinder. Não são poucas as pessoas que se casam, embora muitas estejam apenas tentando. Para recursos mais completos, os usuários podem atualizar para o serviço premium Tinder Plus, que agora pode ser adquirido por meio de crédito Telkomsel.

Essa parceria com o aplicativo Tinder dá aos clientes da Telkomsel acesso fácil ao pagamento de taxas de assinatura para o recurso de conta premium Tinder Plus. Os clientes pré-pagos e pós-pagos podem usar depósitos pré-pagos (pulso) ou faturas KartuHALO.

“A Telkomsel sempre focou no desenvolvimento de seus produtos e serviços de acordo com as necessidades dos mais diversos segmentos de clientes. Portanto, saudamos a parceria com o Tinder para atender às necessidades dos clientes atuais de aplicativos que suportam estilos de vida digital ", disse Crispin em um comunicado à imprensa recebido pela Gizmologi em Jacarta (18 de junho).

O Tinder é um aplicativo de reunião global líder com 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A própria Indonésia é um dos maiores mercados do sudeste da Ásia para o Tinder, popular entre os jovens.

O Tinder oferece "Deslizar para a direita" seletiva e "Deslizar para a esquerda" se você não gostar. Este recurso pode ser usado para fazer sua própria escolha de um parceiro adequado. Se "Fit" ou alguém também gosta (deslize para a direita), ele pode usar automaticamente o chat ou recurso de chat para começar a se conhecer.

Além do Swipe, os usuários também podem contar com o recurso Super Like, que permite aos destinatários receber notificações especiais. Com este recurso, o perfil do usuário aparecerá na tela da conta do destinatário com uma mensagem "Super Like" que pode ser respondida imediatamente.

Para obter "dinheiro", também conhecido como lucro, o Tinder também apresenta recursos premium. Eles oferecem opções de acesso de assinatura Tinder Plus e Tinder Gold.

Ao atualizar para o Tinder Plus, você obterá recursos premium, como curtir indefinidamente para deslizar para a direita ou deslizar para a direita. Em seguida, retroceda a última passada ou deslize para trás o perfil que foi movido acidentalmente. Além disso, os usuários também obterão mais Super Curtir do que contas normais em um dia.

No Tinder Plus, os usuários ganham 1 Boost por mês, usado como um dos melhores perfis da região por 30 minutos. E aproveite o recurso do Passport para conhecer e conversar com outros usuários ao redor do mundo.

Além disso, o Tinder também libera seu aplicativo de anunciar para usuários premium. Os usuários podem receber vouchers Tinder Plus que podem ser pagos por depósito pré-pago (pulsa) para clientes pré-pagos ou fatura para clientes pós-pagos, para tornar mais fácil para os clientes atender à demanda de seu estilo de vida digital.

Enquanto estiver com o Tinder Gold, você terá uma experiência mais prioritária. Como Passaporte, Último Retrocesso, Curtidas Ilimitadas, 5 Super Curtidas por dia, 1 boost por mês e mais controle de perfil. Além disso, economiza tempo ao procurar pessoas que gostam de você. Conclusão: para possuir esses recursos preferenciais, precisamos atualizar a nova versão do Tinder Plus Apk .