Abaixo-Assinado (#53936):

Nós somos o Teodoro

Destinatário: População de Santo Amaro, Bahia

Pela permanência do Centro Educacional Teodoro Sampaio (Santo Amaro da Purificação, Bahia) como unidade escolar estadual, em seu imóvel de origem.

#NósSomosOTeodoro



Na quinta-feira, 17 de junho de 2021, o governador da Bahia, Rui Costa, anunciou em live transmitida da cidade de Santo Amaro da Purificação, Bahia, que, dentre outras obras, um complexo cultural e esportivo será construído na referida cidade e, que neste novo espaço, serão construídas também salas de aula para abrigar uma nova unidade escolar de ensino médio em tempo integral e que o prédio do C.E.T.S. será "oferecido" ao município.

O Teodoro atualmente atende o Ensino Médio em Tempo Integral, Ensino Médio Regular Noturno, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Comissão Permanente de Avaliação (CPA), com mais de 1200 estudantes matriculados.

O colegiado e a comunidade escolar não foram ouvidos ou consultados a respeito dessa possível mudança. O prédio já abriga o CETS há quase sete décadas e se encontra em ótimo estado de conservação, tendo espaço físico inclusive para abrigar novas intervenções e instalações.

Este abaixo assinado visa garantir que a história do C.E.T.S. não se acabe.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.