AMBULÂNCIA TIPO UTI MÓVEL PARA REGIÃO BREJINHO

Destinatário: PREFEITURA DE LUÍS CORREIA E GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ

Nós moradores do povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia(PI), vem por meio deste abaixo-assinado solicitar em regimente de urgência da Prefeitura Municipal de Luís Correia e do Governo do Piauí a necessidade de aquisição e implantação de AMBULÂNCIA TIPO UTI MÓVEL para o mencionado povoado. Esse tipo transporte é fundamental para o atendimento pré-hospitalar. Pois possui todo equipamento que pode ser encontrado numa UTI tradicional.

Aquisição deste equipamento vai atender as demandas do povoado que vem sofrendo frequentemente com acidentes de transito e atualmente a ambulância que atende a região não tem o suporte necessário em situações mais delicadas no transporte de pacientes. No mesmo abaixo-assinado solicitação a implantação de socorristas em regime de 24 horas, bem como a capacitação dos profissionais que atuam nas UBS para atender e prestar os primeiros socorros.

Certo de contar com apoio de todos, conclamamos aos governantes que levem em consideração esse pedido dos munícipes.