Abaixo-Assinado (#53941):

Solicitação da Colação do Curso de Fisioterapia manhã/tarde

Destinatário: UNIP-MARQUES

Esses dois últimos semestres, foram difíceis com muitas mudanças e com muitas perdas para algumas pessoas, passamos por momentos tristes e alegres.
O processo de aprendizado durante o período de estágio, proporcionou uma experiência do dia- a- dia de atendimento, onde podemos desenvolver nossas habilidades e competências da área de atuação escolhida. O estágio é fundamental para a formação, pois por meio dele é possível fazer a união da teoria aprendida no decorrer do curso com a prática realizada no hospital/clinica, possibilitando desta forma, a compreensão real do trabalho do Fisioterapeuta.
O estágio é a primeira experiência e um momento muito importante para o desenvolvimento da carreira de todo profissional, além disso, permite a troca de experiências com os pacientes e os professores.
Após experiências ótimas mesmo com muitas restrições, pedimos a Universidade, que não nos tirem a oportunidade de vivenciar a nossa colação. Aguardamos por esse momentos por muito tempo, realizamos a vivencia no Hospital/Clinica nos colocamos na zona de risco para ter o mínimo de experiência.
Pedimos, que reveja essa situação e nos proporcione esse momento de felicidade, que sonhamos quando iniciamos o curso.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.