Abaixo-Assinado (#53951):

A voz dos acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo pela realização das ACC'S

Destinatário: Diretoria Acadêmica e Coordenação de Curso

Nós, acadêmicos do curso de Arquitetura e Urbanismo pela Universidade do Oeste de Santa Catarina ; Campus de São Miguel do Oeste. Viemos por meio deste preterir a decisão da Diretoria Acadêmica referente às matérias de Atividade Curricular Complementar I e II.
Tendo em vista que, a reversão do componente acadêmico em um curso de Revit não tem a mesma deferência que a realização de uma viagem com fins acadêmicos. Sendo que, o curso ofertado não é de interesse coletivo e os horários repassados se apresentam inviáveis para muitos dos acadêmicos. Além disso, o montante do valor investido nos dois componentes se torna incongruente quanto ao custo médio de um curso para o programa ofertado.
Visto isso e considerando o decreto estadual N°1.306 de 1° de Junho de 2021, reputamos a realização de uma excursão a nível estadual seguindo as normas de prevenção previstas pelo governo do Estado. Levando em consideração as riquezas à nível de patrimônio que se encontram no nosso estado e que são de maior valia para o currículo acadêmico. Cito: São Francisco do Sul, Laguna, Joinville, Florianópolis, entre outras.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.