Solicitação de atendimento 24 horas com médico e ambulância equipada no povoado Brejinho, Luís Correia-PI

Destinatário: Prefeita de Luís Correia e Governo do Estado do Piauí

Nós, moradores do povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia(PI), vem por meio deste abaixo-assinado solicitar em regimente de urgência da Prefeitura Municipal de Luís Correia e do Governo do Estado do Piauí a necessidade de implantação de atendimento 24 horas com médico em uma das UBS do povoado Brejinho, zona rural do município, assim como aquisição de ambulância equipada e capacitação com treinamentos dos motoristas e socorristas que prestarão os serviços de atendimento.

É de fundamental importância a implantação de atendimento 24 horas com médico em uma das UBS do povoado e aquisição de uma Ambulância equipada, além da necessidade de capacitar com treinamentos os motoristas e socorristas que venham prestar os serviços. Acredito que essa indicação possa atender as demandas do povoado que vem sofrendo frequentemente com acidentes, inclusive com vítimas fatais, ao mesmo tempo em que amplia a oferta de serviços na área da saúde na região, gerando assim mais qualidade de vida para nossa população.

Pelo tamanho da população da região que é bem expressiva e pela distância de mais de 80 km da sede do município e de Parnaíba é fundamental que o povoado possa contar com essas melhorias, vindo assim a sanar os problemas que o povoado enfrenta atualmente, falta de atendimento com médico 24 horas, ambulância equipada e profissionais capacitados para prestarem os primeiros socorros em casos de acidentes por exemplo.

Certo de contar com apoio de todos, conclamamos aos governantes que levem em consideração esse pedido dos munícipes.