Abaixo-Assinado (#53998):

Abaixo assinado

Destinatário: Direção do Colégio

Senhor diretor do Colégio Estadual Visconde do Cairu da cidade do Rio de Janeiro .

Os abaixo assinados, todos alunos regularmente matriculados no Colégio Estadual Visconde de Cairu, cursando o primeiro semestre, turno da manhã vêm, perante vossa senhoria, apresentar reclamação contra o professor Almir Fernandes da disciplina de Matemática pelas se¬guintes razões:

1. O professor em referência vem, desde o início do semestre, dele¬gando aos alunos as funções que lhes são exclusivas, ou seja, as de ministrar aulas.
2. Assim, até a presente data, não exerce a sua função como professor de ensinar ,não esclarecendo devidamente as dúvidas dos alunos ,faltando com respeito e com extrema ignorância.
3. Demais disso, o aludido professor vem, reiteradamente, não compreendendo as necessidades e dificuldades dos alunos, representados devido a situação que estamos vivendo,dessa forma aplicando avaliações com o período curto para ser realizada e não aceitando justificativas.
4.O mesmo,estaria dando nota de 0,5 ponto aos alunos que possuem a foto de perfil de rede pessoal que não lhe diz respeito a educação e ensino.

Diante do exposto, requerem sejam tomadas as providências cabí¬veis à espécie, inclusive, se possível, com a substituição do profes¬sor reclamado.

Termos em que,
Esperam deferimento.
02 de julho de 2021


Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.