COMO BAIXAR VÍDEOS DO TWITCH

Destinatário: twitchclipdownloader

Assistir pessoas jogando videogame é um vício crescente nesta década. Twitch é a melhor plataforma para garantir que as pessoas apreciem suas realizações. Se você é um dos ou

Assistir pessoas jogando videogame é um vício crescente nesta década. Twitch é a melhor plataforma para observar as pessoas desfrutando de suas conquistas. Se você é uma daquelas pessoas que sabe se divertir, talvez queira baixar um vídeo ou clipe do Twitch de sua emissora favorita diretamente para o seu PC ou dispositivo móvel para evitar conectar-se sempre que precisar verificar algo.

Você provavelmente sabe o que é Twitch se gosta de videogames e das pessoas que os jogam. Esses criadores exibem suas coisas favoritas em seu estilo de jogo e abordagem únicos, em transmissões ao vivo.

Por mais interessante que possa parecer, a geração mais jovem de espectadores achou isso muito divertido e envolvente por uma série de razões, mas este é o assunto de outro artigo.

Você pode salvar seus próprios streams diretamente do Twitch. Você pode personalizá-lo em Configurações. Marque "Arquivar minhas transmissões automaticamente" nas configurações do canal. Depois, você pode ver todos os seus vídeos no Gerenciador de vídeos. Abaixo de cada stream do Twitch, você verá um link de download para que possa salvar o vídeo em seu computador. Lembre-se de fazer isso dentro de 60 dias porque se você não baixá-lo dentro desse prazo, ele será automaticamente excluído.
À medida que avançamos, devemos ter insights mais profundos e ver se é permitido baixar clipes ou vídeos do Twitch com a funcionalidade integrada da plataforma existente, ou se devemos usar aplicativos de terceiros para desfrutar de streaming de nossos jogos favoritos off-line para evitar dispositivos móveis uso de dados. .

Como baixar vídeos do Twitch (PC e celular)

Twitch é atualmente a maior plataforma de streaming ao vivo na web, com mais de 15 milhões de usuários ativos diariamente.

Você pode assistir criadores de conteúdo incríveis se divertindo, forjar relacionamentos duradouros com pessoas que compartilham os mesmos interesses que você, criar seu próprio canal para ganhar dinheiro, acumular riquezas e muito mais ...

No entanto, só falta uma coisa nesta plataforma: a capacidade de baixar vídeos no Twitch.

Como baixar vídeos do Twitch

Se você está procurando um downloader de vídeo Twitch decente para fazer o trabalho por você, você está com sorte. O 4K Video Downloader é um aplicativo de terceiros confiável e bem projetado que permite aos usuários baixar vídeos das principais plataformas de streaming de vídeo como YouTube, Facebook, Twitch, Vimeo, Dailymotion e outros.

Baixe o vídeo twitch na twitch baixe o vídeo
HERBEAUTY
Pare de comer carne vermelha (antes que seja tarde demais)
SAIBA MAIS
Com este aplicativo, como o nome sugere, você pode baixar seus vídeos favoritos nos formatos HD 720p, HD 1080p, 4K, até 8K para desfrutar de alta vídeos de definição.

Com uma incrível gama de qualidade como essa, você pode desfrutar deste impressionante stream em seu tablet ou phablet; iPhone, dispositivo Android ou qualquer TV disponível.

Etapas para baixar vídeos do Twitch

Primeiro de tudo, vá para o site do fabricante para baixar o aplicativo de plataforma cruzada em seu dispositivo Windows, macOS ou Ubuntu gratuitamente.
Em seguida, siga as instruções para instalar o aplicativo no seu dispositivo e iniciá-lo.
Agora, abra sua página de streamer favorita do Twitch por meio de um navegador da web como o Chrome e selecione o stream arquivado para copiar seu link para a área de transferência.
Você tem que ir para a página do streamer do Twitch e copiar o link do vídeo de sua escolha.
Volte para o 4K Video Downloader e clique no botão "Colar link". Isso iniciará o processo de análise e seu vídeo estará disponível para download em um minuto.
O vídeo estará disponível para download após alguns minutos.
Após alguns momentos, as resoluções e formatos de tela disponíveis para o vídeo de destino aparecerão na lista. Para vídeos do Twitch, o único formato de download disponível é MP4.
Para continuar, basta selecionar a resolução desejada e selecionar o endereço apropriado para o arquivo salvo. Finalmente, clique no botão "Download" para concluir este processo.

Todas as resoluções e formatos disponíveis serão listados nesta tela.

Você pode pressionar "Mostrar na pasta" para visualizar seu vídeo quando o download for concluído.
Como você pode ver, é muito fácil baixar seus vídeos favoritos do Twitch sem muito esforço, e você pode apreciá-los assim que forem salvos em seu dispositivo.

HERBEAUTY
8 Refeições exóticas fáceis que qualquer um pode fazer
SAIBA MAIS
No entanto, como todos sabem, os vídeos do Twitch costumam ser longos, às vezes quase meio dia. Foi isso que experimentei ao tentar baixar o vídeo mais recente do Sudário; Isso são dez horas!

Isso explica porque sua versão 1080p HD pesa 44,1 GB.