Recredenciamento da especialidade de Psicologia GranDoctor / Agapi Psicologia pela BRADESCO SAÚDE / MEDISERVICE SAÚDE

Destinatário: BRADESCO SAÚDE E MEDISERVICE SAÚDE

A BRADESCO SAÚDE e a MEDISERVICE SAÚDE descredenciaram os serviços de PSICOLOGIA da GRANDOCTOR – CLÍNICA EM SAÚDE GRANJA VIANA / AGAPI PSICOLOGIA sem qualquer motivo justificado, mesmo sendo um centro de referência em Psicologia da região da Granja Viana - Cotia - SP.

Ainda que esse ato possa encontrar respaldo contratual, a BRADESCO SAÚDE e MEDISERVICE SAÚDE nunca justificaram as razões pelas quais procederam ao descredenciamento, ferindo os direitos à informação e à escolha dos pacientes e usuários, muitos dos quais adquiriram o plano de saúde em razão do oferecimento dos serviços prestados pela empresa que agora é descredenciada.

Os abaixo assinados manifestam seu descontentamento ao descredenciamento, pois há anos a Clinica vem atendendo com excelência e criando relação de íntima confiança estabelecida entre o psicólogo e paciente. Estamos localizados em região de carência de Serviços Médicos e Psicológicos cujo atendimento pode ser realizado através das Operadoras de Saúde Bradesco / Mediservice.

Por fim requerem o recredenciamento dos serviços prestados da Especialidade de Psicologia pela GRANDOCTOR / AGAPI PSICOLOGIA ao plano de assistência à saúde da SAÚDE BRADESCO e MEDISERVICE SAÚDE, pois cabe aos usuários a escolha do serviço que melhor atenda às suas necessidades, uma vez que se trata de um serviço continuado, de longa duração e permeado de muitas angústias, sofrimentos e incertezas para os pacientes e familiares.