Abaixo-Assinado (#54054):

ATUAÇÃO POLICIAL NA RIVIERA DE SÃO LOURENÇO

Destinatário: ORGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

Atuação Policial na Riviera de São Lourenço.

A Riviera de São Lourenço é um bairro localizado no município de Bertioga/SP, dentro do Estado de São Paulo, com aproximadamente 9 milhões de metros quadrados, atualmente conta com um grande crescimento populacional por ser um bairro projetado e com ótimos índices de aproveitamento e qualidade de vida.

Entretanto, esse crescimento rápido de pessoas com um grande poder aquisitivo está trazendo consigo a atuação da marginalidade que está vendo a Riviera como um grande paraíso para atuar em seus crimes.

A Riviera conta com um tráfico de drogas ocorrendo no conhecido “luau da Riviera”, crianças e adolescentes dirigindo veículos automotores e ciclomotores sem habilitação e os devidos equipamentos de segurança e, por ser um local litorâneo e turístico, vários motoristas estão abusando do uso de álcool e dirigindo seus veículos sem qualquer responsabilidade.

Por esses motivos estamos fazendo esse abaixo assinado para que possamos pressionar os órgãos de segurança pública municipal, estadual e federal com o objetivo de que seja realizado investigações para combater o tráfico de drogas no conhecido “luau da Riviera”, seja realizado policiamento ostensivo para combater os vandalismos nas residências e uma atuação mais firme no trânsito dentro do bairro e não só na entrada dele.


Paulo MAGGU conto com o seu apoio!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.