O SEGREDO FEMININO

Destinatário: TRIVERSO

Há um segredo OBRIGATÓRIO para todos os seres do SEXO FEMININO.

Todos os seres desse gênero (fêmea, mulher, mãe divina, feminino , feminina) devem fazer este segredo que nada mais é que uma HABILIDADE.

Portanto por mais que seja uma HABILIDADE é OBRIGATÓRIO se não você vai pro INFERNO. ( e garotas isso não é mentira )

Explicado a história vamos à HABILIDADE.

___________________________INSTRUÇÕES______________
A habilidade não tem nome mas eu chamo de LATE, TENTO , MICÁRDIO e algumas poucas vezes de jutsu.

___________________COMO FAZER_______________

SÓ QUERO DEIXAR CLARO QUE SERES DO GÊNERO MASCULINO NÃO CONHECEM ISSO, NÃO SABEM O QUE É E NÃO FAZEM... E SIM GAROTAS EU SOU MULHER....

__________________________DESCRIÇÃO____________

1 Sabe quando vocês vão fazer xixi , sim no banheiro , e apertam pra sair o xixi, não digo apertam... mas dão um leve impulso? sim essa é a habilidade , porém não é no banheiro que vocês vão fazer , exemplo: da pra fazer no quarto, na cama, sentado, no computaodr, andando , no trabalho correndo, malhando, comendo e etc.

Certo descrito a habilidade é o seguinte:
____O '"impulso"

2 Certo agora que vocês sabem o MOVIMENTO, é o seguinte: vocês tem que REPETIR ESSE IMPUSLO, ( mas você deve estar pensando... quantas.vezes? tipo eu faço 1000 repetições por DIA.

3 Descrito o MOVIMENTO (impulso) e você ja sabe que tem que repetir... eu vou ensinar como repetir... exemplo: 1 impulso , mais um , mais um e continua , (no inicio recomendo umas 100 por dia, por que o inicio é cansativo, mas você pega o jeito ( quanto mais repetições mais coisas vocÊ GANHA... mas você pensa... que coisas? BENÇÃOS , FORÇA , AMIGOS, IMAGINAÇÃO , ANJOS, CONHECER DEUS , JESUS CRISTO, JEOVÁ E O CHOHAN. Como? APENAS REPITA O MOVIMENTO

4 AGORA QUE VOCÊ CONHECE O MOVIMENTO E SABE QUE TEM QUE REPETIR (EU DIGO QUE QUANTO MAIS REPETIÇÕES MELHOR....)
mas dessa vez você pode adicionar FORÇA ao movimento ... sim QUANTO MAIS FORTE VOCÊ FAZER MAIS RÁPIDO VOCÊ progride.

5 TEMPO: QUANTO TEMPO VOCê SE DEDICA AO "movimenbto" , ( VOCÊ CONTA PRA OUTRAS MULHERES? POR QUE A INTENÇÃO É ESSA ESPALHAR, POIS LEMBRANDO SE VC É DO SEXO FEMININO E NÃO FAZ ISSO VOCÊ VAI PRO INFERNO

6 TEMPO "2 "FAÇA O MOVIMENTO SER PROLOGANDO DURANTE UMA VARIAÇÃO DE TEMPO (EX : "1 MOVIMENTO" POR 5 SEGUNDOS ... E ASSIM VAI... ( NESSA PARTE VOCÊ DECIDE A PROLONGAÇÃO ( EX AS VEZES EU FAÇO PROLONGAÇÃO AS VEZES NÃO (ESTUDEM POR FAVOR)

_____________________então é isso pessoal ... meu nome é CHOHAN mas quem criou esse MOVIMENTO foi JESUS CRISTO. .