PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Destinatário: Mundeco Bar - FJY Restaurante LTDA - CNPJ: 21.371.482/0001-66 - Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 22, Loja A - Leme, CEP: 22020-001, (Administração do Mundeco Bar), N/C, E-mail: adm@mundecorj.com ; Subprefeitura Zona Sul, N/C, E-mail: subzonasul.r

Os abaixo-assinados, vizinhos do MUNDECO BAR - FJY Restaurante Ltda - CNPJ: 21.371.482/0001-66, situado à Av. Nossa Senhora de Copacabana, nº 22, loja A, vêm por meio deste solicitar aos destinatários providências quanto à cessação do barulho, durante o horário protegido pela Lei Municipal nº 6.179 de 22 de maio de 2017, constantemente gerado pelos frequentadores, cujo falatório e algazarra atravessam as madrugadas, tanto em dias úteis quanto em finais de semana. Sem contar com o uso indevido da calçada, obstruindo a passagem de pedestres.

Este manifesto se faz necessário face ao total descaso dos responsáveis pelo estabelecimento às constantes reclamações dos moradores, que por diversas vezes foram obrigados a pedir a presença da Policia Militar e da Guarda Municipal para fazer cessar a poluição sonora e perturbação do seu sossego noturno.

Vale ressaltar que diversas restrições do Alvará de Funcionamento do estabelecimento vêm sendo sistematicamente desrespeitadas, destacando-se:
1) Vedados incômodos e prejuízos a vizinhança;
2) Vedado o uso da via pública;
3) Vedada a propagação de sons e ruídos para o exterior.

Face ao exposto, mais uma vez solicitamos que o estabelecimento resolva imediatamente a questão em respeito à boa convivência, ao mesmo tempo em que rogamos à Prefeitura, autoridade competente, a tutela do pleito.

Rio de Janeiro, 19 de julho de 2021