Abaixo-Assinado (#54187):

Manter os grupos 1, 2 e 3 do PIESC como já preestabelecidos na 1ª série de medicina e remanejar os alunos pertencentes ao grupo 4

Destinatário: COORDENAÇÃO DO PIESC

À Coordenação do PIESC 3,

Nós, estudantes matriculados do 3º ano de PIESC 3, solicitamos por meio deste abaixo assinado, que sejam mantidos os grupos previamente definidos desde a 1º série, para que se preserve o princípio do vínculo entre estudantes e comunidade preconizado pelas diretrizes que regem as Práticas de Integração Ensino-Serviço-Comunidade. E tendo em vista a precarização do curso de medicina da UESC e a carência de professores que atendam o PIESC 3, solicitamos que o grupo ao qual esteja faltando professor, seja remanejado entre os grupos subsequentes reduzindo assim os prejuízos aos demais grupos.

Proposta 1 - Que sejam mantidos os grupos preestabelecidos na 1ª série de medicina e que os alunos pertencentes ao grupo 4, sejam remanejados entre os demais grupos (1,2 e 3), preservando o vínculo existente entre os grupos 2 e 3 e suas respectivas comunidades.
SE POSSÍVEL remanejar os alunos do grupo 4 conforme disponibilidade de vagas nos demais grupos e a proximidade ao lugar onde residem

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.