Abaixo-Assinado (#54206):

Realinhamento salarial dos servidores do DETRAN-RO

Destinatário: ALE-RO E GOVERNO DE RONDÔNIA

Nos últimos 10 (dez) anos os servidores do DETRAN-RO perderam 60,23% do seu salario para a inflação e previdência e, em 2014 houve recomposição salarial de apenas 5,87% o que ainda deixou a perca salarial em 54,36%. Depois de 2014 não houveram mais recomposições salariais.
Hoje existe uma proposta de realinhamento salarial pronta na MENP (Mesa de Negociação Permanente) parcelada e que só ocorrerá em julho 2022 e janeiro 2023.
Por isso os servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia EXIGEM que a PROPOSTA seja encaminhada pelo governador CEL MARCOS ROCHA para a ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE RONDÔNIA ainda em 2021, como foi feito com a Polícia Miliar, Corpo de Bombeiros, Polícia Técnica e Polícia Civil, pois entendemos que deve existir isonomia de tratamento.
Os servidores do DETRAN-RO fazem parte da segurança pública conforme EC nº 141 de 20 de Dezembro de 2020.
Cabe destacar que nos últimos anos os servidores tem levado o Detran nas costas com problemas que vão desde a falta de materiais de trabalho até equipamentos de proteção individual, muitas vezes para que os serviços não percam a continuidade os servidores compram materiais com dinheiro do próprio bolso.
Lutamos diariamente para prestar um bom atendimento e, um bom serviço a população de Rondônia.
Lutamos também para regularizarmos nosso trabalho, pois é fato SALVAMOS VIDAS NAS VIAS URBANAS DE RONDÔNIA.

REALINHAMENTO SALARIAL JÁ!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.