Abaixo-Assinado (#54215):

MANIFESTO VASCAÍNO

Destinatário: torcedores de qualquer clube que prezam pelo fair-play esportivo.


MANIFESTO VASCAÍNO
A linda História do Clube de Regatas Vasco da Gama sempre foi marcada por muita luta, resistência e apoio de seus torcedores. O estádio de São Januário foi erguido pela torcida vascaína após uma campanha memorável de arrecadação de verbas.
Em 1924 o clube notabilizou-se pela brava resposta histórica contrária ao RACISMO e a DISCRIMINAÇÃO SOCIAL que eram praticados pela elite do esporte da época.
Atualmente, infelizmente o nosso glorioso clube não passa por bons momentos, todavia, independentemente da gestão atual e do futebol apresentado, o Clube de Regatas Vasco da Gama foi extremamente prejudicado no Campeonato Brasileiro de 2020, na partida realizada entre as equipes do Vasco e Internacional, fato bastante vinculado na mídia, inegavelmente houve um problema técnico no sistema VAR e diversas outras falhas de procedimento, que contribuíram para a derrota do cruzmaltino carioca e consequentemente seu REBAIXAMENTO!!
Indignados com a situação, sem qualquer vínculo político com dirigentes e postulantes a dirigentes do clube, ajuizamos uma AÇÃO POPULAR visando dentre outros pedidos: a anulação da partida, impedimento de reconhecimento do rebaixamento, direito de jogar a série A, indenização por danos materiais e morais por todos os prejuízos causados ao clube e sua torcida.
O processo foi ajuizado bem antes do início do campeonato brasileiro do ano de 2021, porém até a presente data NÃO FORAM ANALISADOS OS PEDIDOS URGENTES, os quais deveriam ser analisados na primeira oportunidade.
Isto posto, através desse abaixo-assinado, buscamos o apoio de nossa GIGANTE TORCIDA, bem como de quaisquer torcedores de outros clubes e aficionados pelo esporte bem praticado sob a máxima do FAIR-PLAY.
Subscrevendo o presente manifesto, serão marcados pra sempre na história do clube e do futebol.
Por último, importante mencionar que o presente abaixo assinado com o apoio de suas assinaturas serão anexados ao processo formando nosso FRONTE nessa nova batalha iniciada.

Juntos somos fortes! Saudações vascaínas!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.