Abaixo-Assinado (#54261):

Manutenção das Aulas Online

Destinatário: Todos os Alunos da Faculdade Anhanguera

ABAIXO-ASSINADO
Aos Presidentes, Diretores Operacionais e Coordenadores de Cursos
Os alunos abaixo assinados, regularmente matriculados nos diferentes cursos de engenharia do período Noturno da Faculdade Anhanguera situada no endereço Av. Dr. Alberto Benedetti, 444 - Vila Assunção, Santo André - SP, CEP: 09030-350, se valem do presente documento para solicitar aos Coordenadores e Diretores da Instituição a continuidade das aulas online durante o 2º Semestre do ano letivo de 2021.
Apesar da Liberação do Retorno as Aulas Presenciais pelo estado, nós alunos, nos resguardamos aos fatos de que a vacinação de todos os alunos, até a segunda dose deva ser concluída antes desse retorno, dessa forma garantindo a segurança de todos.
Dadas as informações do ministério da saúde sobre a eficácia das vacinas até a 1º dose, tememos pela saúde e pela integridade de todo o corpo discente e docente da instituição, uma vez que a interação de todos no ambiente de estudo/trabalho, mesmo com os devidos cuidados, possam ser prejudiciais para transmissão do vírus, bem como as suas variantes.
Valendo-nos também do fato de que a vacinação até a 2º dose da maioria dos alunos e colaboradores não garantam uma imunização total e sem riscos aos mesmos, podendo lesar os profissionais e alunos da instituição que acarretando consigo, em caso de infecção, o tempo com o tratamento de 14 dias ou mais nesse processo, ficando afastados e prejudicados em suas respectivas atividades.
Em virtude disso, solicitamos na certeza de termos nosso pleito atendido, a manutenção das aulas e provas online por mais este semestre, encaminhamos este presente documento assinado pelas partes interessadas para constatação dos fatos acima descritos.
Nomeamos o Sr. Thiago Teixeira, telefone (11) 9 5856-4059, como nosso representante caso sejam necessárias maiores informações sobre as tratativas.
Observação: Favor comunicar via Whattsapp, para melhorar o registro das informações e garantir uma boa agilidade nos processos.

Santo André, 27 de 07 de 2021.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.