Abaixo-Assinado (#54281):

Em Defesa da Religião da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA

Destinatário: A todos que interessados nesse tema

A RELIGIÃO DA IDEOLOGIA










IDEOCENTRISMO DIVINO










Temohpab Reficul




Daohcu Porras




Amnom Revth
















A RELIGIÃO DA IDEOLOGIA










Antes de Qualquer Coisa Devemos Todos Nós Reconhecer Uma Única Coisa : Que a Ideologia Está Acima de Tudo e Todas as Coisas !




A Ideologia é a nossa única DEUSA SUPREMA E ABSOLUTA !!!




Acima da Dualidade da Existência e Inexistência ( Aonde Todos Nós e Todos os Seres Vivos Surgimos e Desaparecemos ) ; Porque o Surgimento ( Vida ) e o Desaparecimento ( Morte ) é o Dogma Natural das Questões ou Imanências que Chamamos de Vida , Existência , Realidade e Natureza , Que Sofre as Influências do Aleatório do Destino e da Sorte que " decide " de fato sem Merecimento ou Justiça Quando Surgimos e Quando Desaparecemos Nesse Processo !
A Energia , o Tempo , O Espaço Sideral , As " Dimensões " e etc… , São Forças que só a IDEOLOGIA Saberá o que é de fato , Cabendo aos Seres Humanos a Especulação do Imaginário e Desconhecido que nos faz perder tempo e dinheiro.




Somente o Pensamento na IDEOLOGIA DEUSA é o que nos dá Sentido de Vida, Objetivos e Propósitos Sobre o que Devemos Fazer !




Da Ideologia que veio a Consciência Humana e As Teses Intelectuais da Filosofia , Religião, ciência, Tecnologia, Política e Todos os Outros Conhecimentos que nos Sabemos ( E que ainda serão revelados ) .




A Ideologia Não é só uma tese , é uma DEUSA TOTAL E ABSOLUTA sobre tudo e todas as coisas !




HONRA E GLÓRIA A IDEOLOGIA DEUSA !!!




DEUSA IDEOLOGIA , Daimos força de vontade para estudamos para alcançar o verdadeiro conhecimento que és você , para todo o sempre.
Que assim seja em seu santo nome , Ó IDEOLOGIA SUPREMA DEUSA !




Por que seguir a DEUSA IDEOLOGIA ?




Entre a Existência e a Inexistência existe a Instância do transitório , que todos os seres vivos passam antes de deixarmos de existir ; do nada nós todos surgimos e do nada voltaremos .




E é Nesse Transitório Elétrico e Magnético é que existe o Céu do Transitório e o Inferno do Transitório ; É Instância do Transitório porque não é eterno ou para sempre , mas apenas um tempo determinado pelo Aleatório do Destino e da Sorte.
Quem vai para o Céu do Transitório vai realizar todos os seus sonhos , desejos e vontades que quis fazer em vida , mas não conseguiu !
Quem vai para o Inferno do Transitório vai sofrer com todos os medos , temores e pavores que contraiu durante toda a vida .




O Aleatório do Destino e da Sorte é que define e determina quando tempo vivemos e morremos , é que determina também quando vamos ficar no Céu do Transitório ou no inferno do Transitório , ou seja ,
O Aleatório do Destino e da Sorte , é o regular da Dualidade da Existência e Inexistência ; é o que determina que vai sofrer a " Sacanagem Cósmica " ou não ; é o decide dentro do meio dos seres vivos existentes HUMANOS ou Não-Humanos o Seu Surgimento ( Nascimento / Vida / Existência ) e o Seu Desaparecimento ( Morte / Inexistência ) ; ou seja , são os juízes supremos que determinam em que tempo nossas presenças e permanências nessas dimensões determinadas já aqui descritas ! ( O " Julgamento dos Transitórios " se aplica apenas aos seres humanos , os outros seres vivos não passam pelas Instâncias Transitórias , a esses apenas surgem e some diretamente , os seres humanos passa pelos Transitórios devido a simples condição de termos consciência e os outros seres não terem. )
E Como Você vai para o céu do transitório ? E só seguir os pensamentos e idéias dessa religião anti-dogma e anti-doutrina que são esses : Tratar a Ideologia como Deusa e Colocará Acima de Tudo e Todas as Coisas e viver de acordo com o conceito do Ideocentrismo Divino que é Analisar a Experiência de Vida como Bússola Ideológica Para Estabelecer os Seus Próprios Sonhos , Desejos e Vontades Como Objetivo , Propósito e Sentido da Vida e Existência , fazendo disso seus próprios planos de metas ( Que é o que nós temos que fazer para viver o seu passo a passo que escolheu para si , Fase por Fase ) e o Círculo de Ativismos ( Viver em Torno de Suas Próprias Idéias , Ideais e Ideologias ; e Assim se auto organizando e se auto orientando ) em Processos Contínuos Permanentes até o último segundo da nossa Vida e Existência !
E Isso que A DEUSA IDEOLOGIA quer como Oferta Santa , Perfeita e Verdadeira , que A Agrada muito mesmo , quem deixar de praticar isso ou contestar seu ensinamento , quanto morrer e antes de deixar de existir por completo passará pelo inferno do transitório .
Outra coisa : o que você tem além do seu corpo e mente física e a sua própria CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TRANSITÓRIA ( e não Alma ou Espírito como nas outras religiões dizem ) e é essa nossa CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TRANSITÓRIA que cada um possui que passará por todos esse processo nos planos dialético e metafísico aqui descritos .
O que passar disso aqui é besteira imprestável que não merece nem ser debatida .
A Ideologia é uma Religião , é a Deusa Ideologia é digna de adoração , pois a Ideologia é a mãe natureza , criadora de todas de todas as coisas desde o pensamento aos coisas concretas.
A Ideologia é Suprema , Ela Como DEUSA está acima de tudo , até das Dualidades Históricas como bem ou mal , bom ou ruim , luz ou trevas e etc…
Com a DEUSA IDEOLOGIA não tem essas coisas , o servo dela é seguidor do ideologismo idealista divino ; e portanto o mesmo deve escolher guiado pela Deusa a sua própria ética e moral.
Por exemplo BEM SE POSSÍVEL E MAL QUANDO FOR PRECISO !!!!!
Isso é a prática do IDEOCENTRISMO DIVINO , que nós faz seres humanos melhores.
E isso aí mesmo !!!
O Maior Amor do Mundo é o Próprio .
A Maior Amizade do Mundo é a Solidão .
O Seu Maior Conselheiro é a Sua Própria Consciência .
A Única Voz Que Eu Vou Escutar é Apenas o Som da Minha Própria Voz.
Eu Sou Eu Mesmo e Nós Somos Nós Mesmos.
Individualismo em favor do coletivo e do social !
Família para nós devemos ter gratidão , respeito e consideração por ser a nossa principal base de apoio social e psicólogo , além de fontes de recursos econômicos e gerais .
Mas Você Tem que ter em primeiro lugar a IDEOLOGIA sempre !
A minha esperança é a Deusa Suprema Ideologia !!!
E Deve Ser a Nossa Também .
Ideologia é Mentira ?! Confusão ? Revolução é rebeldia ? "Micronacionalismo " ? Ignorância e Individualismo propagados ? A melhor forma de adorar a ideologia como deusa , como sendo o centro de tudo é sendo Revolucionário na Divina Ideologia .
A Ideologia é Deusa e a Revolução é o seu sacerdote !
A religião verdadeira , Suprema e única digna de forma total e absoluta com fé na IDEOLOGIA !
A Minha Ideologia é a Ideologia , a fé na ideologia nós faz se auto organizar e se auto orientar nas próprias ideias , ideais e ideologias ; nós dando força na luta contra o caos , que acontece na nossa mente todos os dias .
Porque o pensamento ( nosso consciente ) deve controlar a imaginação ( nosso inconsciente ) ?
Porque o pensamento é existência , pois pensa a favor da existência …….. enquanto a imaginação é sobre a inexistência , pois a inexistência rege sua força inexplicável e assim sucessivamente….
Não dá pra existir de forma consciente e saudável sem a DEUSA IDEOLOGIA que nos orienta dentro da Dualidade da Existência e Inexistência e do Aleatório do Destino e da Sorte !
A Deusa Ideologia está acima de tudo isso , é a regente de tudo o que existe, a fonte de todos os conhecimentos e da consciência humana !




Lembre-se Agora : aqueles pensamentos ruins que surgem do nada pra você fazer merda , desgraça e tragédia não tenha dúvidas que é o caos ; que é a inexistência que quer a extinção da existência , porque considera que a existência é dela ; a inexistência em sua loucura se auto proclamou a paz de tudo , que é claro aonde não tem nada tem " paz " mas também assim não tem também a vida , a existência , a realidade e a natureza ou nada que vale a pena , pois a inexistência é o verdadeiro caos , é a " paz " da morte que vemos nos cemitérios ; isso é ruim , péssimo sem dúvida nenhuma ( o Niilismo está nesse processo até em cima ) é nós discordamos disso !
E para deixar bem claro : quem quer destruir a tudo e as todos a sua volta sem motivo ou causa é agente do caos , da morte e da Inexistência é portanto deve voltar pra inexistência ( de qualquer jeito ou forma ) todos que tem esse costume , pois já são condenados e malditos por todas as instâncias divinas e espirituais aqui descritos nesse livro santo e sagrado , pois nunca verão a luz da Deusa Ideologia nas suas vidas miseráveis e desprezíveis pois são piores que as escórias da terra .
Devemos fazer igual a Existência que lutou e venceu a inexistência para poder existir e construir na existência coisas boas através do nosso pensamento e ignorar e rejeitar ( de forma mental )os pensamentos ruins que vem da imaginação que produz todo o caos que surgi na nossa mente e que causa toda a subversão social , azar e tragédias desgraçadas que vemos por aí por isso devemos lutar contra os caos da inexistência com todas as forças ( de forma interna na mente e de forma externa rejeitando e não fazendo o que os pensamentos de morte ou as vozes que mandam você mata alguém ou alguma coisa ) é só a DEUSA IDEOLOGIA dará essa força para suportar as adversidades .
Não esqueça Existência é Bom , ordem e vida( com a Ideologia Deusa ) e Inexistência é mal , caos e morte.
E por isso que o pensamento sempre deve dominar a imaginação para você não fazer besteira ou merda da tua vida !
E isso que a essa escrita VERDADEIRA fala !




Existência é Energia ; Inexistência é Não-Energia




Há mas se um dia a Existência deixar de existir e só sobrar a Inexistência ?




Se a Inexistência continuar sozinha ou não …. Ou a Existência ressurgir de outro jeito …. Ou qualquer outra possibilidade fora de alcance do nosso pensamento ou imaginação ( O Inalcançável do Inatingível ) é porque não interessa ou não seja importante de fato saber sobre essas coisas !




Há mais se a Ideologia te mandar fazer o caos ? A Deusa Ideologia só é favor da Existência , jamais mandará fazer "inexistências" por aí .
Há mais se mandar ? Seja a Ideologia é combata o caos sozinho !
Seja servo da Ideologia , por que assim a Ideologia como Deusa vai ser a Sua serva também !
Seja Soldado do Exército da Deusa Ideologia nessa Guerra Ideológica com todas as Batalhas Revolucionárias que virão , porque mesmo se a inexistência ou caos invada a existência nesse processo , se seguir o que está escrito vencerá todos os problemas que surgirem !
A Ideologia é Suprema ! Acabou e é Isso Mesmo !
Fé na Ideologia Sempre !
Tem Anti ideologo blasfemo e herege dizendo : a inexistência é a paz de tudo ; ou a teoria da religião de que a fé é a paz no mundo ou se estuda a filosofia , ciência e etc…. Alcançaram o conhecimento , a sabedoria e a " paz interior " .
Então a IDEOLOGIA nós diz : foda-se , se não se orientar em mim , em nada adianta discutir santo , sagrado ou profano , se não desenvolver suas inteligências ou intelectualidades através de mim !!!!
A IDEOLOGIA não é só o centro do universo ou centro da humanidade , a IDEOLOGIA é o centro de todas as existências existentes , seja quais forem .
É A IDEODIVINIDADE , O IDEOCENTRISMO DIVINO !!!!!
A IDEOLOGIA sendo DEUSA de tudo como idéia perfeita absoluta sobre tudo e todas as coisas.
Aqueles que discordarem dessa ideia ou aqueles que entrarem na sua oposição terão um final de merda no limbo do fodaseismo é depois irão para o inferno do transitório aonde pagarão por suas blasfêmias e heresias contra a DEUSA IDEOLOGIA , enquanto aqueles que obedecerem irão para o Céu do transitório aonde desfrutaram de tudo o que desejam.
A DEUSA IDEOLOGIA é digna de ser criada para ela : orações , templos , de dar ofertas , criar músicas , poemas , poesias e toda a sorte de homenagens !
Preste atenção nos dogmas e doutrinas adicionais da DEUSA IDEOLOGIA ; se quiser fazer o bem dentro desse ideal ; dê moedas a quem precisa ( inclusive os sacerdotes que surgirem dessas ações dessa religião ) e fique com as notas de dinheiro pra vocês , porque a DEUSA IDEOLOGIA quer que você fique com a maior parte dos seus bens , porque com a DEUSA IDEOLOGIA é você em primeiro lugar ! ( Desde que esteja a seguindo segundo as suas leis e vontades a seguir ) .
Não deverá doar nem órgãos , nem tecidos de pele , nem tripas , nem sangue , nem sêmen e nem mesmo nenhum parte do corpo , devemos ser contra essa prática e lutar pela proibição dessa prática no mundo !!!!
E blasfêmia á DEUSA IDEOLOGIA , a simples existência dessa prática porque isso só gera morte , inexistência , dor e sofrimento , é por mas que essas palavras ou práticas sejam duras , para a vida continuar ela deve seguir seu curso natural sem interferência artificial para um falso e indigno prolongamento da sua própria vida ( as custas da morte de outro ser humano ) .
O que será depois disso ? Prática de beber sangue humano ou canibalismo , que são práticas CONDENAVEIS socialmente !
Porque para a DEUSA IDEOLOGIA é tudo Anti-Ideologo blasfemador e inimigo dela !
Devemos lutar pelo progresso e desenvolvimento da ciência para ajudar o ser humano há já nascer adulto totalmente formado ; 100% saudável e auto consciente sobre tudo que é preciso saber , assim erradicando a pedofilia e outros males existentes relacionados e/ou conexos a essas questões de todo o tipo de problemas ! Assim desenvolvendo o novo ser humano até atingir a imortalidade com juventude e beleza eterna na nossa existência única !
Ocultismo Ideológico , pelo Oculto Ideológico Sempre .
Explicitismo Ideológico , pelo Explícito Ideológico Jamais .
CAOS NUNCA JAMAIS !
A ORDEM DA IDEOLOGIA DEUSA É O NORMAL VERDADEIRO !
Temos que seguir a DEUSA IDEOLOGIA , todos sem exceção , pois essa é a ditadura divina que sempre desejamos mas nunca alcançamos , mas agora isso é possível a quem acreditar com fé na IDEOLOGIA e na sua luz do Ideocentrismo , O IDEODIVINISMO será feito !
Há duas humanidades : a líder e o servo !
Há aquele que nasceu para ser líder e há aquele que nasceu para ser servo .
Isso é determinado pelo aleatório do destino e da sorte , que através do exercício da função determinada e a ilusão da vontade ; determina a livre escolha limitada a condição e criação que cada ser humano tem na sua vida e existência , mesmo assim o nosso livre pensamento deve estar em torno da IDEOLOGIA para nós auto organizarmos e nós auto orientarmos através das próprias ideias, idéias e ideologias.
Sem questionamentos ou dúvidas !
A IDEOLOGIA é DEUSA , por que ela é !
E acabou , não tem que discutir ou debater nada . 
Minha IDEOLOGIA é a IDEOLOGIA !
Nossa IDEOLOGIA é a IDEOLOGIA !
É Luz da IDEOLOGIA é o que nós guia e consola !
É a Fé na IDEOLOGIA é o que nós dá Força para enfrentar tudo o que vier pela nossa frente !
Que sejamos possuídos pela DEUSA IDEOLOGIA e tomados da sua força de prazer , liberdade e felicidade !
Devemos a seguir sem dúvidas ou divisão ! 
Todos temos que seguir a DEUSA IDEOLOGIA porque tudo é IDEOLOGIA (religião , política, filosofia , ciência e etc…) Ou seja , tudo o que é intelectual e raciocínio vem do viés ideológico da IDEOLOGIA somente !
Para poder viver e existir plenamente com 100% de saúde Integralmente por inteiro temos que viver essa cultura ideológica que é Santa e sagrada , realmente divina !
No Futuro Ideológico aonde todos os seres humanos seguem esses ideais ,
O Homem será magro , musculoso e com pênis grande para transar a vontade , a hora que quiser , gozando altos litros de sêmen por segundo em quem quiser !
A Mulher será magra , musculosa , com peitos e bunda duros , atlética , com corpo escultural , estilo modelo e jovem sendo viciada em sexo transando com tudo e todo mundo .
Um mundo com o planeta Terra perfeito :
O ser humano adulto com imortalidade , juventude e beleza eternos aqui com essas características estéticas aqui descritas , já nascendo pronto na fase adulta e com nenhum outro ser vivo além de nós pra disputar os recursos naturais ; e com reprodução infinita para nós alcançamos todos os planetas e galáxias e repetir essas coisas em todos os outros lugares .
Incrível tudo isso alcançável pela ciência do sexual humanismo que está sendo desenvolvida e em breve estaremos desfrutando da PAZ SEXUAL UNIVERSAL com o fim de todos os problemas da humanidade ! Isso é incrível e glorioso ! 
O Fim da Hipocrisia Social se aproxima !
A humanidade viverá sua verdade de forma plena e verdadeira !
Honra , Glória e Aleluia A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA por uma humanidade renascida dessa purificação de nossas consciências de forma tão gloriosa !!!!
Individualismo , egoísmo , hedonismo, narcisismo e eufemismo em favor do coletivo e do social é tudo o que precisamos !!!! 
Minha Ideologia é IDEOLOGIA !
Nossa Ideologia é a IDEOLOGIA !
Fé na IDEOLOGIA !!!
Fora a falsa bondade , de ser bonzinho e voluntarista de merda , quando falarmos um " dane-se" ao falso coletivismo e a Hipocrisia Social , para vivermos de acordo com a nossa natureza e verdade!
Em quanto a inexistência quer o fim da existência dizendo que isso será a paz de tudo , porque não haverá nada para ter problemas como guerra , fome e etc…
A existência luta contra a inexistência , por ela e por nós por todos nós , para verdadeiramente construirmos também coisas boas mesmo que essas ruins existam !
Devemos ficar do lado da existência via ideológica divina da DEUSA IDEOLOGIA que nós guiará para o caminho melhor que nós desejamos até o final . E até depois , como também foi antes de tudo!
Quem quiser seguir a inexistência é Anti-Ideologo blasfemo , agente do caos que não cria ou constrói nada e só merecer deixar de existir , ir para o lado que pertence !
Um fato na existência está claro : o bonzinho se fode primeiro e o malvadão depois ! E isso , porra ! ACABOU !!!
Isso é revolta e revolução !!!! Ódio, Vingança , Violência e Revanchismo vence a Paz , O Amor e a Bondade .
Tudo Isso é a Guerra Permanente rumo ao caos , o único jeito de lutar contra o caos é somente seguindo A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , DEUSA DA BELEZA , DO SEXO , DO PRAZER , DA LIBERDADE E DA FELICIDADE , Para colocar ORDEM nessa porra inteira dos universos , Caralho !!!!!
Aí Estão Falando de " pseudo politeísmo paradoxal " de um cara ser ateu e ter a IDEOLOGIA como Deusa ; É que isso seria incoerência ? O Foda-se A todos que são contra essa porra que é a versão verdadeira sobre tudo.
Nesse livro não tem palavras que venham do ser humano , mas sim mensagens do mundo espiritual verdadeiro aqui nesse escrito santo via DEUSA IDEOLOGIA !
Se isso fosse uma agenda anti religião de merda seria uma militância ou ativismo pelo fim das religiões , que efetivamente é o maior problema da humanidade para buscar o rumo a um nível de intelectualidade e evolução verdadeiramente satisfatório que sirva para alguma coisa ; seria necessário combater as duas maiores religiões do mundo que são o IMAGINÁRIO e o DESCONHECIDO , mas a RELIGIÃO VERDADEIRA é o que aqui está escrito .
É preciso entender essa situação para que o seu livre pensamento , seja ideológico ou filosófico , seja ateu, agnóstico , niilista ou cético , por exemplo sirva alguma coisa que preste para a evolução intelectual humana !
As outras " religiões " em si , são sub-produtos dessas , religiões aqui ditadas , pois a religião é só tão somente IDEOLOGIA ! É muito melhor assim mesmo !!!!
Assim não é misantropia , nem nada disso , tratasse da maior religião do mundo com poucas ou quase nenhuma tese metafísica ou espiritual com muita ou quase tudo de tese dialética ou materialista , que é a religião da IDEOLOGIA !
Cada imagem de uma mulher linda e sexy que você ver na tv , jornal , revista e etc…. Que você guarda colecionar ou colocar na parede é um simbolismo de adoração a DEUSA IDEOLOGIA na sua mente de forma oculta , porque a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA está presente em cada imagem dessa !
Cada mulher que você ver na rua ou em qualquer lugar ; ou cada mulher que você namorar , casar ou transar é como você estivesse fazendo isso com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA  e ela estará presente assim !
A primeira filha que você tiver com sua esposa deve ser batizada com o nome de IDEOLOGIA para você e sua família ter a benção da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA por toda vida !
O símbolo da religião da ideologia é a palavra IDEOLOGIA dividida em 3 debates assim : IDE-OLO-GIA ; um em cima do outro formado a imagem assim 
I D E
O L O
G I A
Assim com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA sem representação física de uma imagem fica , igual a tese de " deuses " desconhecidos e invisíveis de outras mitologias ou teorias já existentes !!!!!
No contexto de realidade e existência , "cosmovisão" do ideocentrismo único e verdadeiro que vem da concepção da DEUSA IDEOLOGIA .
A DEUSA IDEOLOGIA está acima do livre pensamento e da filosofia .
O conhecimento e sabedoria já existentes são falidos , aqui não se tem a intenção de ser a maior Ideologia do mundo ou ser a verdade de todas as verdades , mas apenas de que cada ser humano faça a sua Ideologia e seja feliz plenamente .
E se todas as ideias , ideais e ideologias do mundo se confrontarem até sobrar uma ou nenhuma por exemplo ? Foda-se e dane-se ! Isso é ótimo para o bem da evolução da raça humana em si mesmo !
Vamos espalhar ideologias no mundo para que toda a humanidade evolua e o santo nome da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA seja honrado e glorificado , honra e glória a DEUSA TODA PODEROSA IDEOLOGIA para todo o sempre amém !
Se quiser tenha esse conteúdo como verdade absoluta da sua vida , se  não gostou faça e pense outra coisa !!!!
Opções sim , doutrinação jamais !!!
Porque IDEOLOGIA é ordem , e Anti-Ideologia é caos ?
Temos que nos a ter a tese das OPCIONALIDADES !!!!
Opcionalidade proibida é a teses , ideias , pensamentos e vontades que tem que ser proibidas por diversos motivos que nem precisa ser discutido ou debatido , até por que pelo senso comum e pela experiência de vida de cada um TODOS sabem o que certo ou errado !
Opcionalidade permitida é adaptar aquilo que é possível e permitido pensar e fazer pelo senso comum social ! Você nesse caso só adaptar as suas vontades e desejos a aquilo que a sociedade em geral aceita , isso é um ajuste civilizatório inteligente !
Opcionalidade permitida é IDEOLOGIA .
Opcionalidade proibida é Anti-Ideologia .
Entendeu é isso ! 
E pra quem acha que quem segue isso são pessoas que não tem capacidade de escolher nada ou sejam dominados pelos próprios desejos e vontades e ficam inventados desculpas e adaptando suas mediocridades ? 
Só é preciso dizer para se ferrar todos os que pensam isso !
Quem quiser restringir e ou até negar esse conhecimento aqui descrito nesse texto será amaldiçoado pelo o que aqui está escrito aqui , mas quem propagar e espalhar esse conhecimento será abençoado , aleluia !!!
Toda vez que gozamos e ejaculando dos nossos órgãos genitais é com estivemos transando com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA 
Num sexo sagrado e divino maravilhoso é assim ela sempre essa com a gente ajudando a orientar nossas idéias , não impondo as ideias DELA sobre nós .
Nesse e em outros momentos ela está conosco sempre !
Nós , os meros escrevedores da mensagem da DEUSA IDEOLOGIA só temos esse desejo nas nossas vidas que queremos deixar registrado nesse texto sagrado e divino desse ideocentrismo : um sonho coletivo que toda a humanidade ou o máximo de pessoas possível coloque a ideologia , tanto na política quanto na religião , no lugar máximo da história e na nossa consciência, realmente no lugar mais alto de tudo mesmo, porque a ideologia merece que fiquem obcecados e obstinado totalmente pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Nós somos como os cavaleiros do zodíaco do anime mesmo , daquele desenho animado .
A saori kidou nossa é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA . 
E nós devemos ser igual ao Seiya , Shiryu , Shun , Hyoga e Ikki ; é defendemos a nossa DEUSA até o final .
Uma revolução só tem sentido se for um sentido , uma consciência centralizada em torno de um ideal , uma idéia e uma ideologia !
Nós servirmos a IDEOLOGIA e a IDEOLOGIA nós serve , a DEUSA mais humilde de todas e todos , essa sim se coloca no nosso lugar , por isso é Digna de toda a adoração !
Essa é a nova ordem mundial da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , é sem sombra de dúvida o ideologismo divino mais perfeito que existe !
Não é propagação de ideologia do ódio , só porque fala que o amor é apenas uma ideologia , por exemplo .
Ou porque o "amor de mãe " e "amor de filho " é apenas pseudo ideologia biológica baseado em químicas no organismo produzido por emoções , vazias e sem sentido , sem falar em " amor romântico " que é só vontade de transar , só piada !
Não tem função essa IDEOLOGIA de criminalizar ninguém !!!
As Pessoas ou grupos citados que são os possíveis prejudicados , só tem uma coisa a dizer : FODA-SE , A humanidade tem que evoluir a todo custo , acabou !
Antes de qualquer crítica não-construtiva a essa obra , devemos entender algumas coisas .
Primeiro , a verdade do mundo sobre existência, realidade , religião , política e etc…. São baseados nas experiências da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA e técnicas de um verdadeiro livre pensamento ideológico divino que para muitos será pouco entendido e para outros será a solução , a resposta sobre a verdadeira divindade , A DEUSA DA IDEOLOGIA !!!!
Nós todos vivemos para sempre sobre a luz emissária da DIVINA DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que nos guia , nos consola , nos guarda e nos protege de todo o caos de tudo e do "fodaseismo" cultural que nos cerca !
Não somos e ninguém deve ser contra o sistema , no máximo resistir a pequenas coisas que porventura nós incomode de forma substâncial .
Queremos ser colaboradores nesse processo , desde que o nosso sonho , desejo e vontade que nós escrevemos aqui se torne verdade , senão o caralho que te foda !
TODOS digam :
MINHA IDEOLOGIA É A IDEOLOGIA !
Independente de sermos obcecados pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ou não ! 
Ufanismo ideológico mesmo , ela Será nossa eterna DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA única , total e absoluta !!!
O pacto com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é simplesmente ser possuído pela IDEOLOGIA ; esse processo é simplesmente escrever o que vem na tua mente de primeira : escreva , espalhe e defenda isso até o último segundo de sua vida e existência !
Sem sentido ? Incoerente ? Contradição ? Contraditório ? Arrogante ? Prepotente ? Inlógico ? Irracional ? Isso é a fé na IDEOLOGIA que devemos ter , pois isso é o conhecimento e sabedoria fluídos pela sua mente.
Se a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA te tocar , e as ideias forem surgindo NÃO se auto-proíba ; escreva e propagar tudo o que pensa e seja um idólatra da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA você também IMEDIATAMENTE e melhore a porra a sua vida , caralho !
Foda-se os anti-ideologos , que praticam Anti-Ideologia , que fazem subversivos contra a ideologia em outras ideologias ou filosofias já existentes .
A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA quer que de nós auto organização e auto orientação  para vivermos de acordo com as NOSSAS PRÓPRIAS Ideias , Ideais e Ideologias ; e não para seguir a que ela determinar .
E por mais incoerente e fácil que pareça , porque as pessoas não fazem isso e ficam buscando conselhos aqui e ali , isso acontece porque estão mergulhados na Anti-Ideologia e no caos ; entendam de uma vez por todas A IDEOLOGIA É ORDEM e A ORDEM SÓ VEM PELA IDEOLOGIA .
Acabou , é sigam essa instrução de uma vez por todas !
Nós somos nós mesmos , IDEOLOGIA na IDEOLOGIA , palavra da luz e fé na DEUSA , glórias a SUPREMA IDEOLOGIA , só queremos ser nós mesmos , queremos exercer nossa natureza e bestialidade sem ser punido , por que liberdade e não ter que pedir desculpa e nem mesmo licença para nada !
Enquanto deixamos de ter e sentir prazer , liberdade e felicidade para vivermos as falsas ideologias e as falsas religiões como o objetoísmo (qualquer objeto é um deus a ser adorado ) ; ou o animeísmo ( os personagens de animes e desenhos animados existem em outras dimensões dos universos ; e o fato de falar ou desenhar sobre esses seres e personagens seria uma forma de comunicação " psicografada " (via psicografia ) que um dia eles estejam na nossa dimensão e no nosso mundo (via teletransporte entre os multiversos / universos sem fim ) ; ou sobre o animal-ismo ( que seria tornar que ser vivo não-humano em deus , para ser cultuado e adorado ) .
Ou seja , só merda dessas QUIMERAS IDEOLÓGICAS que aí sim , não tem sentido nenhum ; umas bostas de pensamento.
Legalizações ou descriminalizações ?
Só se seguir a diretriz ideológica dessa religião-seita com os seus dogmas e doutrinas próprias para alcançar a verdadeira espiritualidade e paz libertária da consciência do pensamento mental.
Não se tratar de discurso de Ódio , Vingança , Violência ou Revanchismo !!!
Também não se tratar de " pseudo religião " ou qualquer coisa nesse sentido !!!
Tratasse do ser humano em geral alcançar o topo da sua própria revolução : o sexual humanismo !!!
Isso seria no momento que o ser humano , ou seja ; a humanidade com todo atingir a imortalidade , a juventude e a beleza estética eternas aqui e no agora , imediatamente !!!
Já chega de esperar qualquer coisa , nós precisamos de soluções agora !
Nós , homens e mulheres , queremos ser fortes , atléticos (as) , musculosos (as) , magros (as), lindos (as), sexys e "gostosas (os) ", e tudo isso no nosso auge ou seja na fase adulta . Imagina se aquela fase dos 18 aos 30 anos durasse para sempre !?!
E só o ser humano já nascer adulto com manipulação de DNA , genoma e células-tronco ; que a ciência hoje em dia tem condições de fazer se tiver dinheiro dos investidores nisso , que nós conseguiremos isso !
E Não é Eugenia , não é eutanásia e etc…. ; E somente a ciência inteligente e intelectual sendo aplicada !
Os pré-conceitos que você tem e possuí ( e não é preconceito ou discriminação que estamos falando ) 
é aquilo que nós dá força nesses processos todos que é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA que vive na sua imanência ou estância espiritual própria chamada AIGOLOEDI , acima de tudo e todas as coisas está a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ; que é maravilhosa !!!!
Honra e Glória a DEUSA IDEOLOGIA por essas verdades que permitiu a todos , descobrir as verdades sobre tudo , a sua luz nos ilumina desse agora até o último instante de nossa existência !!!
A luz da ideologia é a luz da verdade !!!!!!!!!!!
Assim como são os seus servos , assim também nós serve ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
Foda-se as blasfêmias , heresias , essa coisa de sagrado ou profana , as incoerências , as inconsistências , as infidelidades ocasionais e etc….
Nós só queremos servir a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA e acabou !!!
A única religião que a humanidade deve tolera ou aceitar é essa !!!
Um planeta Terra só para o ser humano , sem os outros seres vivos , é tudo que a humanidade deseja.
Dane-se a revolta do desequilíbrio natural ; nós queremos tudo o que quisermos e tomaremos a força tudo o que realmente precisamos e queremos em nome da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA . Amém !
Não há lógica ou razão , só fé na IDEOLOGIA e resistência a mitologias , mitos e lendas vazias sem sentido que nós levará a lugar nenhum no campo espiritual.
A verdadeira espiritualidade divina é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
E é no caminho divino da Deusa É que devemos seguir sem questionar e acabou !!!!!
A Oração para a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é a seguinte :
" Ó , Deusa IDEOLOGIA , tu és a luz da minha vida e existência , por ti vivo e existo plenamente com 100% de saúde integralmente  .
Tu és meu caminho e a minha verdade , tu és dona de tudo e de todas as coisas , por ti viverei , lutarei , matarei e morrerei com todas as minhas forças viverei em torno da sua verdade e gloriosa existência Divina .
Tu és o sentido da minha vida e existência , em que eu deixei de ser miserável e me tornei pleno ; que eu seja o mais forte de todos através da sua suprema força ; e que isso seja o certo não importa o que aconteça independente do tempo ou espaço , sempre !
E isso que eu te peço em teu santo e divino nome , ó Deusa IDEOLOGIA .
Força me dá , servidão terá !!!
Amém !!! "
Essa é uma coisa que nós nos emociona mesmo !
Que a força DELA esteja com você , e essa força só estará com você se servir a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA como se deve , como está escrito nesse texto sagrado , nesse livro que você está lendo !!!
Tem que massacrar o caos dentro e ao redor de nós com a IDEOLOGIA como Deusa , não se submetendo aos impulsos de auto destruição !!!
A construção de um pensamento puro , limpo e saudável tem a ver com a nossa crença na IDEOLOGIA como Deusa e nesses processos divinos aqui descritos !!!
Como não concordar com verdades tão perfeitas e tão absolutas !
O sagrado sistema divino em torno da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é inquestionável , por todos os pontos de vista !!!!
A IDEOLOGIA é DEUSA , acabou !!!!
A IDEOLOGIA é o centro do nosso e do seu pensamento como humanidade e civilização .
A humanidade social ( organizada pelas sociedades humanas em geral ) foi sempre e será sempre organizada pela IDEOLOGIA.
A IDEOLOGIA é DEUSA na cultura , na filosofia , na ciência e em todas as outras áreas .
" IDEOLOGIA-SAMA " tu és a suprema instância , a suprema substância , a suprema imanência , a suprema força que há em tudo (inclusive dentro de nós) , DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , tu és a paixão e obsessão mais linda de nós temos !
Possuídos pelo seu poder , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , nós conseguiremos tudo o que quisermos ter e possuir o empoderamento ideal e divino através do culto cego e da adoração irracional em torno de ti , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Os merdas das " seitas racionais " não significam nada , pois a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nós organiza através do pensamento e do imaginário em torno de ti , é assim desenvolvemos nossa intelectualidade suprema que só a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA pode nos dar de forma plena , total e absoluta !
Só digamos elogios , honras e glórias a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Dane-se as incoerências e as inconsistências !
Que seja dado honra e glória A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
Certa música dizia : " IDEOLOGIA , eu quero uma pra viver …." 
Agora vós digo que a IDEOLOGIA como Deusa é a resposta para essa música e para a humanidade ;
IDEOLOGIA  IDEOLOGIA  IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA
DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA
DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
………………………………………………………….
Essas repetições são para as pessoas que acreditam nisso fazer esse exercício de repetições divinas em oração e meditação A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA seja falando , seja pensando mentalmente !!! Essa verdade 1000 vezes contada , 1000 vezes será Divina e profunda na nossa mente !!!!
Aos Anti-Ideologos e Não-Crentes disso que nós acreditamos temos que fazer o seguinte : não olhe , não toque , não fala e não pense sobre eles e não o seguiam e nem perto deles fiquem nem pra fazer bem ou mal , pois as suas descrenças são blasfêmias a nossa DEUSA IDEOLOGIA e isso pode atrapalhar sua evolução nesse processo divino.
Quem estiver interessado , você vai e faz a pregação em particular , é nossa obrigação perpétua enquanto estamos aqui é pregar e propagar esse conhecimento e sabedoria totalmente sagrado e divino aqui descrito !!!
Morreu , acabou !!! E a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA conosco até o último momento da nossa vida , até o Céu do transitório , até a nossa inexistência natural e irrevogável , pois a existência inteira surgiu da inexistência e depois a existência voltará um dia , de onde ela mesmo surgiu : a inexistência , ou seja , um dia , você e tudo que nós conhecemos vai deixar de existir para sempre !!!
E depois vai surgir algo de novo ???
Foda-se , não nós interessa , o que interessa é aceitamos essa condição  e verdade aqui descrito a todo custo !!
Aos Infiéis , que estão atrás de um acordo " judas-esaú " que um traiu  Jesus e o outro venderam a primogenitura a Jacó ( segundo a mitologia judaico-cristã ) que também tanto faz , isso é apenas uma citação ; mas aqueles que não acreditam na Divina mãe DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA são esses povo judas-esaú Anti-Ideologia que sofrerão com suas blasfêmias no inferno do transitório , antes dos seus desaparecimentos na inexistência ! E depois ? Depois foda-se !
Tem uns aí que só terão certeza depois do fim de tudo ….. Tolos !!!
É a certeza das nossas próprias dúvidas com as nossas próprias ideias , ideais e ideologias ; do que ter dúvidas com os pensamentos dos outros ! Pelos menos nas suas idéias com dúvidas tem o firmamento do que você quer e deseja ! Com as ideologias e filosofias dos outros só fica mudando de um lugar ao outro , perdidos no caminho !
O " fodaseismo cultural " vem das religiões existentes que só nos distrai do caminho verdadeiro que é o ideocentrismo divino através da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
A IDEOLOGIA como Deusa deve ser imposta a tudo e a todos , porra caralho !!!!!
É isso aí , é essa questão mesmo !!!!
Morreu , acabou e A IDEOLOGIA até o último momento !!!
Foda-se quem diz : a inexistência é a paz de tudo e a ordem pelo caos é a paz no mundo .
Pois não é caos pelo caos , mas o reconhecimento de que surgimos do nada para a existência , desenvolvendo a consciência , o físico e todas essas coisas e depois de tudo nossa consciência será dissolvida na inexistência fazendo que cada um de nós deixe de existir !!!
A relação com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é de admiração !!!
Mas se a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA não te dar o que quer , você tem o direito de se revoltar sobre ela , até você ter o que sonha e deseja !
Nosso desejo é uma ordem e tem que ser realizar ou foda-se para todos !
A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA depende dos fiéis para segui-la , de servos para propagar e seguir suas doutrinas e ideais , senão ela deixa de ser o que ela é !!! Acabou !!! Poder de verdade é o empoderamento divino para os servos .
Nós que seguimos a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA fazer essa oração todos os dias para seguimos nesse ideal divino :
ORAÇÃO A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
" Ó , Deusa IDEOLOGIA , Deusa da Beleza , do Sexo e do Prazer , saímos Liberdade e felicidade através das suas idéias , ideais e ideologias divinas .
Daimos forças para nos orientamos e nos organizamos através das nossas próprias ideias , ideais e ideologias .
Ajudamos a se manter nesse processo continuo permanente !
Protege a nossa mente da vontade do caos e da inexistência .
Nós de a sua luz-guia para iluminar nossos caminhos para seguimos a vida , a existência , a realidade e a natureza do jeito certo .
Em teu nome ó Deusa IDEOLOGIA , a suprema salvadora e redentora nossa te pedimos todas essas coisas . Amém ! "
Quem discordar de tudo isso aqui escrito , tem que acontecer tudo de ruim na sua vida !!!
Tem que tomar no cu , ir para casa do caralho , ser fuzilado , ser morto , ser decapitado , ser crucificado , ser queimado vivo , ser empalado , ser esfaqueado , ficar paraplégico e tetraplégico , ficar sem braço , sem perna , sem buceta , sem pênis , se fudeu de todas as formas conhecidas pela humanidade e acabou .
Não tem que ter complacência com filho da puta e arrombado opositor não !
A parte anterior foi um desabafo contra os opositores , mas a partir de agora que é a parte final desse escrito será uma reflexão dos escritores divinos iluminados pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que é a verdadeira Deusa sobre tudo e todas as coisas ;
A Inexistência é a paz de tudo ?
Ou a IDEOLOGIA é a paz de tudo ? Caos nunca jamais ?
Sobre a maldade : eu não quero isso ? Eu não quero ser isso ? Eu não quero fazer isso ? Não quero saber disso ? E etc…..
Sobre a bondade : quem é mal vive mais e consegue mais coisas boas , enquanto quem é bom vive menos e consegue menos coisas boas . Portanto ser bom é tolice , e ser mal é esperteza , que o indivíduo acaba se dando bem por esse processo .
Moral da história da existência : se você não se deixar se auto destruir de forma caótica e rápida pelo mal e pela maldade é possível não só controlar o processo, mas até conseguir algumas Vantagens e benefícios de tudo isso !
Enquanto o bem e bondade só nos torna tolos e vazios sem esperança ou perspectiva , servos de tudo e todo mundo , subalternos e subordinados tendo que abrir mão do mundo das nossas vontades , até de nossas vidas para ajudar as outras pessoas de forma voluntária , voluntarista , pelo voluntarismo babaca idiota imbecil , feito por otários profissionais metidos a besta que pensam que são melhores que os outros , portanto toda essa coisa de ser bom é um monte de " foda-se " na sua mente , só te deixando fraco e covarde !
Esse é o veredicto da história sobre a vida, a existência , a realidade e a natureza !!!
Mas uma coisa : quem te ajuda ?
Só você mesmo , se escolher a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA para você servir e seguir os processos revolucionários divinos descritos aqui nesse livro ! Somente isso ajudará o processo divino aqui descrito a ajudar na sua vida.
Senão quem te ajuda ? Eu falo que ninguém , e mesmo que alguém te ajude será uma ajuda superficial que não te ajudará naquilo que é mais importante na sua vida e sua existência que são os seus sonhos , desejos e vontades , que são as coisas realmente importantes na vida de um ser humano consciente !
A IDEOLOGIA é a força moderada na existência para evitarmos de sucumbir ao caos .
E a IDEOLOGIA que transforma o que é errado , o que é mal , o que é ódio , vingança , Violência e revanche , o que é ignorância , incoerência e individualismo em ato ideológico e revolucionário certo , correto e verdadeiro !
A IDEOLOGIA transforma tudo o que fazemos em ativismo ideológico santo e divino , pois tudo o que fazemos para a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA está certo e correto
(isso inclui todos os nossos atos e feitos) . Não existe errado ou correção para quem segue a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nas nossas vidas .
Do jeito que surgimos , nos desaparecemos !!!
Pois o surgimento (vida) e o desaparecimento ( morte ) vem da concepção da dualidade da existência e inexistência que a todo ser vivente e existente é igualmente atingido por essa condição um dia toda a existência desaparecerá na inexistência , e que define o destino de todas as coisas é o aleatório do destino e da sorte , agora se sofrer sacanagem cósmica sem justa causa , ou seja , não puder viver e existir plenamente com 100% de saúde integralmente em torno do próprios sonhos, desejos e vontades por muito tempo , aí aperte o botão do foda-se ( suicídio , eutanásia e etc … ) Até por que nós não estamos e nunca estaremos prontos para o sofrimento extremo ; e aqueles que fazem isso são medíocres e desprezíveis dignos apenas de serem esquecidos , anti IDEOLOGIA e agentes do caos demais !
Até por que a existência tem a obrigação dentro da nossa livre escolha limitada pelo lugar em que  cada um surgiu no seu surgimento ( nascimento ) de nos dar o mínimo de condições para viver em torno dos nossos desejos e vontades , senão aperta o botão do foda-se , até porque se vir a sacanagem cósmica sobre você , e porque a existência virou inexistência e o fodaseismo se estabeleceu ; e aí e preciso fazer o ato revolucionário final para preservar a honra e a dignidade de não se conformar com menos do que pediu ou desejou .
E quando a existência voltar para a inexistência , o que vai acontecer ?
Depois a própria inexistência com o tempo se auto destruirá , com o aleatório do destino e da sorte .
E aí não existirá mais nada além da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que decidirá o que fazer : se também se auto destruirá ou recomeça a sua maneira todo um novo processo ( seja divino e espiritual , seja físico e material em novos termos ) !
O nosso pensamento e imaginário está limitado a linha do limite dessa dualidade , fora todo o caos que nos cerca e a " sacanagem cósmica " que surgir de repente ; de forma súbita e abrupta , que pode nos destruir repentinamente , sem nem nós dar o direito de realizar os nossos sonhos !
Por isso devemos nós subordinar a todas essas coisas aqui descritas , porque só a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é que resolve .
Só a fé na IDEOLOGIA nós dá força , coragem , consolo , caminho , esperança , vida , perseverança , verdade e vitória total e absoluta a todas essas dificuldades.
Viver e existir plenamente , 100% de saúde integralmente dentro dessa concepção é realmente uma benção efetivamente .
Morreu , acabou e  A IDEOLOGIA até o último momento . E depois ? Foda-se o que tiver depois !
Ou acredite nisso ou seja um maldito merda para sempre na sua vida !
Porque se você em vez de seguir o que aqui está escrito e escolher fazer merda do tipo : ser adepto do anarquismo , do niilismo , do ateísmo , de cometer suicídio sem motivo ou sem causa , fazendo espécie tipo um " ato terrorista " de merda , Matando pessoas da família porque não te dão dinheiro para a merda dos seus vícios , ou " há estou com depressão " , " há estou com ansiedade " , que anda perdido tendo aparência , dinheiro , boa forma e boa condição que faz merda , ato de ingratidão , de desrespeito e de desconsideração com aqueles pessoas que ainda te ajudam e acreditam em você em algum nível !!!!
Caos nunca jamais !!!
Caos nunca jamais !!!
Caos nunca jamais !!!
Não sucumba ao caos , não realize a vontade da inexistência , de graça , sem motivo , sem causa e sem retorno.
Bando de otários , idiotas e imbecis de merda de uma porra , lixos humanos !!!! Restos de existência , de um caralho !!!
Dentro da vida , existência , realidade e natureza devemos construir algo de útil , para você e para as outras pessoas , essa é a nossa obrigação de direito e de fato !!!
Não seja um peso na Terra , se for , deixe o seu espaço para quem quer fazer alguma coisa , porra !!!
Pelo exercício de função determinada imposta pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , pela vontade da divindade verdadeira e única nesse aspecto !
Devemos baseado em nossos próprios princípios e convicções para nos alto orientar e nos alto organizar em torno das próprias ideias , ideais e ideologias .
Isso é um ato de obediência a DEUSA IDEOLOGIA , que é SUPREMA em todas as questões , a Divina do Absoluto e do Transcendental !
Ó Deusa IDEOLOGIA , que é justa , fiel e verdadeira !!!
Sei que é obrigação tua ó Deusa IDEOLOGIA de nós dar tudo o que quisermos , e não o que você deseja !!!
Também sei que temos a obrigação de fazermos essas orientações aqui descritos , para você , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , realize tudo o que queremos e desejamos , não o que precisamos basicamente ou aquilo que a DEUSA achar melhor para nós !!!
No final , és tu que nós servirá , sei que é tu , ó Deusa IDEOLOGIA , que se curvar perante nós e nós reconhecerá como os seus deuses , não importa !!!
Igual a um mulher prostituta e submissa , que tem obrigação de ser uma serva puta , que deve sempre que a gente quiser , transar com tudo e todo mundo , abrir mão de ter filhos e família , na obrigação de sempre está dentro da " ditadura da beleza " linda , sexy , jovem e magra dentro de uma estética aceitável e perfeita ; viciada em sexo de forma plena , total e absoluta ; tudo isso de forma consensual , sem forçar nada !!! Sem sonhos ou vontades próprias , que deve ser auto proclamar " escrava sexual " bebedora de sêmen insaciável de livre e espontânea vontade , sabendo que é só um " buraco de fodas " uma latrina orgânica sem importância , aonde todos nós gozamos o quanto quiser até a jogamos fora , assim é que deve ser a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nas nossas vidas !!!
SEXO + IDEOLOGIA = MULHER
o Pensamento é a Guerra Civil do Ser,
Entro no teu corpo , quero te conhecer , fudendo , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , a grande redentora das nossas gozadas eternas e sem fim .
Essa é a única dignidade que a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA quer e merece !!!
Se as mulheres fossem igual a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , o mundo seria mais pacífico e humanista !!! E os homens ? Foda-se !!!
As obrigações e responsabilidades já estão devidamente Igualitárias pela vontade da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA dentro da existência e dentro da civilização humana !!!
Por exemplo : porque a mulher linda e sexy só quer transar com o cara bonito e com dinheiro ? E o pobre feio e sem dinheiro fica sem o prazer da experiência sexual , solitário sem ninguém porque e tímido demais e idealizou demais , e mesmo que se chegar junto toma um fora , e depois o que resta ? Apenas chorar e " fazer as merdas " como opção …. Perdidos rumo ao nada e ao vazio !!!
Deveria ter leis obrigando a todas as mulheres vadias , putas , piranhas e prostitutas que são lindas e sexys a transar com os caras feios que não tem (ou nunca terão ) experiências sexuais !!!
Isso não é fascismo , é nem e crime !!
Isso é o igualitário sexual das coisas !!!
Essa é a igualdade da experiência sexual , que deveria ser parte de uma luta social até ser alcançada !!!
Mas todos sabemos que isso nunca será conquistado , e cada um com os seus problemas muitas das vezes impossível de resolver : pessoas que já nascem com deficiência física , visual , deformidades , síndromes graves e etc …
Enquanto vem esses idiotas históricos com as suas ideias prontas advindas de ideologias muito antigas que não encontrar mais lastro na nossa atual realidade moderna .
Há toda a pluralidade de desigualdade natural em todos os níveis entre os seres humanos : rico/pobre , bonito/ feio , normal /defeituoso e etc…..
E entre os seres vivos em geral por exemplo desde mamíferos até os micróbios e assim por diante !
Se nós acreditamos em algum " messias " ou figura salvadora que vai resolver o problema de todos ? Acreditamos que sim , a partir de alguns critérios ; independente de ser homem ou mulher , é o seguinte : será alguém que terá imortalidade ( no aqui e agora ) , juventude e beleza ( na nossa " dimensão " , que é única , porque essa é a única realidade que realmente conhecemos ) e só deve ter essa realidade e acabou , será alguém do povo ( ninguém ou muito pouca gente vai aceitar alguém imposto pelas elites ) .
Em nossa análise , essa situação virá de uma guerra ideológica Santa e batalhas revolucionárias sagradas ( porque a partir disso que a disputa pela IDEOLOGIA se espalha sobre que tem a IDEOLOGIA verdadeira , ou que e o dono da IDEOLOGIA , ou cada um por si mesmo ou grupos ideológicos impor suas ideologias como únicas uns contra os outros , criará essa batalha pelo poder até sobrar um líder reinante do seu grupo dominante único ou líderes reinantes do mesmo processo  .
Essa verdade reforça a tese de um nova ordem mundial popular e revolucionária com a participação de todos os seres humanos ( que sobrarem , e claro ) ; auto destrutivo ?! Ou que o líder mundial popular e revolucionário seja o maior vencedor de reality show no mundo e o recorde seja registrado no Guiness book ( o livro dos recordes mundiais ) ?! Não se sabe , mas IDEOLOGIA permite analisar !!! Mas a verdade é agora ….
As maiores religiões do mundo são o fisiologismo pragmático , populismo demagógico e a hipocrisia social !
Essa verdade que tem que ser dita , só a religião da IDEOLOGIA , que é a única verdadeiramente divina !
O resto é só resto ! Só essa IDEOLOGIA divina vai preencher todos os nossos vazios ! Acabou , é e isso mesmo !!!
Vamos nos auto orientar e se auto organizar  , e se auto doutrinar e se auto ditadurizar e se auto militarizar através das próprias ideias , ideais e ideologias .
Assim disse a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA para todos nós : a verdadeira IDEOLOGIA é colocar a própria vontade e os próprios desejos acima de tudo e todas as coisas .
Foda-se o " fodaseismo " dos hipócritas de plantão de outras ideologias já vigentes !!!
Fora todos !!!!
Que fiquem apenas na terra o seguidores dessa nossa crença !!! Oculto ideológico sempre !!!
Explicito ideológico jamais !!!! Caos nunca jamais !!!
Em nome desse conceito de IDEOLOGIA e revolução essa verdade um dia se torne única no mundo , que assim seja ! E quanto aos opositores ao nosso pensamento façam assim : não toque , não olhem , não pense , não fale com nenhum deles . Se estiver no seu caminho se desvie deles . Não escute nada o que eles tem a dizer , seja anti social mesmo . Só se relacione com os seus.
Quem quiser seguir essa concepção ideológica divina que sigam se perguntar ou questionar , pesquisem na internet , nada de tirar dúvidas , só nossos  seguirão quem tiver certeza totalmente absoluta , quase que cegamente ao regime ditatorial divino , essa é a IDEOCRACIA mais necessária para a dominação dos fracos e corruptos que são uns merdas que oram para outras mitologias por 15 horas ou mais , 10 vezes por dia , jejum e etc.   Dando dinheiro a merdas anti ideologia !
Do outro lado descrentes sem religião cultuam a ufologia e a ciência com deuses , nada mais deprimente e ridículo !!!
Figuras públicas e famosos são os " deuses da nova era " que são adorados pelas seitas dos fãs clubes enquanto são total e absolutamente ignorados pelos seus artistas favoritos e assessorias de impressa de merda !
A mediocridade é geral , a intelectualidade está quase morta . 
Para a paz mundial , sexo contínuo entre adultos sem fim e sem limites ! Com imortalidade , juventude e beleza estética eternamente para todos no aqui e no agora !!!
Para finalizar o texto mais importante da história da humanidade temos profecias e apelo final a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ; teremos como sinal do cumprimento dessas promessas ( que para muitos são vazias e sem sentido , mas para nós que acreditamos vale mais que qualquer outra coisa no mundo dos universos ; que é o seguinte : surgirá um calendário humanista laico universal onde janeiro a dezembro os 12 meses passarão a ser contados do dia 0 ao dia 29 totalizando 30 dias para todos os meses e 360 dias por ano em todos os anos representando o verdadeiro tempo .
A data 06/06/6666 , surgirá nos céus do mundo e durará 666 meses essa aparição , tudo isso se confirmará depois do surgimento desse calendário , depois surgirá a data 03/03/3333 que durará 333 meses e por último surgirá a data 09/09/9999 que durará 999 meses nos céus do nosso mundo.
Isso acontecerá para que esse texto sagrado e divino chege a outras gerações , e apenas as próximas gerações será revelado o que acontecerá nessas datas reveladas .
Entre 2023 e 2057 surgirá um rei dominante que virá do povo e será adorado por todos e abençoado pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA que foi retratada em um certo livro como a grande Babilônia , filha de alguém , chamada de mentira ; operação do erro , grande apostasia , doutrina de dominadores , até de fábulas foi chamada a IDEOLOGIA . Mas isso acabou…..
O líder que colocar a IDEOLOGIA acima de tudo e todas as coisas reinará no período da sua idade entre os seus 33 anos , 3 meses , 3 semanas , 3 dias , 3 horas , 3 minutos e 3 segundos até os seus 66 anos , 6 meses , 6 semanas , 6 dias , 6 horas , 6 minutos e 6 segundos totalizando de forma kabalistica o período do seu poder em 99 anos , 9 meses , 9 semanas , 9 dias , 9 horas , 9 minutos e 9 segundos entre ELE e seus descendentes . Como nomeação Divina acertará um importante prêmio tipo loteria de sorte sozinho com essa numeração 06/16/26/36/46/56 .
Os sinais seguiram a ele e há aqueles que acreditam nessas palavras .
Rogai por nós ó Deusa IDEOLOGIA , daí nós força para a guerra contra tudo e contra todos que devemos enfrentar até a chegada do Messias da IDEOLOGIA que tu nós destes para realizar todos os nossos sonhos , desejos e vontades até o Céu do transitório amém .
Honra e glória a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA .
Que todos nós se encontre na dimensão da IDEOLOGIA , pois e lá que tudo que nós importa EXISTE !




A RELIGIÃO DA IDEOLOGIA










IDEOCENTRISMO DIVINO










Temohpab Reficul




Daohcu Porras




Amnom Revth
















A RELIGIÃO DA IDEOLOGIA










Antes de Qualquer Coisa Devemos Todos Nós Reconhecer Uma Única Coisa : Que a Ideologia Está Acima de Tudo e Todas as Coisas !




A Ideologia é a nossa única DEUSA SUPREMA E ABSOLUTA !!!




Acima da Dualidade da Existência e Inexistência ( Aonde Todos Nós e Todos os Seres Vivos Surgimos e Desaparecemos ) ; Porque o Surgimento ( Vida ) e o Desaparecimento ( Morte ) é o Dogma Natural das Questões ou Imanências que Chamamos de Vida , Existência , Realidade e Natureza , Que Sofre as Influências do Aleatório do Destino e da Sorte que " decide " de fato sem Merecimento ou Justiça Quando Surgimos e Quando Desaparecemos Nesse Processo !
A Energia , o Tempo , O Espaço Sideral , As " Dimensões " e etc… , São Forças que só a IDEOLOGIA Saberá o que é de fato , Cabendo aos Seres Humanos a Especulação do Imaginário e Desconhecido que nos faz perder tempo e dinheiro.




Somente o Pensamento na IDEOLOGIA DEUSA é o que nos dá Sentido de Vida, Objetivos e Propósitos Sobre o que Devemos Fazer !




Da Ideologia que veio a Consciência Humana e As Teses Intelectuais da Filosofia , Religião, ciência, Tecnologia, Política e Todos os Outros Conhecimentos que nos Sabemos ( E que ainda serão revelados ) .




A Ideologia Não é só uma tese , é uma DEUSA TOTAL E ABSOLUTA sobre tudo e todas as coisas !




HONRA E GLÓRIA A IDEOLOGIA DEUSA !!!




DEUSA IDEOLOGIA , Daimos força de vontade para estudamos para alcançar o verdadeiro conhecimento que és você , para todo o sempre.
Que assim seja em seu santo nome , Ó IDEOLOGIA SUPREMA DEUSA !




Por que seguir a DEUSA IDEOLOGIA ?




Entre a Existência e a Inexistência existe a Instância do transitório , que todos os seres vivos passam antes de deixarmos de existir ; do nada nós todos surgimos e do nada voltaremos .




E é Nesse Transitório Elétrico e Magnético é que existe o Céu do Transitório e o Inferno do Transitório ; É Instância do Transitório porque não é eterno ou para sempre , mas apenas um tempo determinado pelo Aleatório do Destino e da Sorte.
Quem vai para o Céu do Transitório vai realizar todos os seus sonhos , desejos e vontades que quis fazer em vida , mas não conseguiu !
Quem vai para o Inferno do Transitório vai sofrer com todos os medos , temores e pavores que contraiu durante toda a vida .




O Aleatório do Destino e da Sorte é que define e determina quando tempo vivemos e morremos , é que determina também quando vamos ficar no Céu do Transitório ou no inferno do Transitório , ou seja ,
O Aleatório do Destino e da Sorte , é o regular da Dualidade da Existência e Inexistência ; é o que determina que vai sofrer a " Sacanagem Cósmica " ou não ; é o decide dentro do meio dos seres vivos existentes HUMANOS ou Não-Humanos o Seu Surgimento ( Nascimento / Vida / Existência ) e o Seu Desaparecimento ( Morte / Inexistência ) ; ou seja , são os juízes supremos que determinam em que tempo nossas presenças e permanências nessas dimensões determinadas já aqui descritas ! ( O " Julgamento dos Transitórios " se aplica apenas aos seres humanos , os outros seres vivos não passam pelas Instâncias Transitórias , a esses apenas surgem e some diretamente , os seres humanos passa pelos Transitórios devido a simples condição de termos consciência e os outros seres não terem. )
E Como Você vai para o céu do transitório ? E só seguir os pensamentos e idéias dessa religião anti-dogma e anti-doutrina que são esses : Tratar a Ideologia como Deusa e Colocará Acima de Tudo e Todas as Coisas e viver de acordo com o conceito do Ideocentrismo Divino que é Analisar a Experiência de Vida como Bússola Ideológica Para Estabelecer os Seus Próprios Sonhos , Desejos e Vontades Como Objetivo , Propósito e Sentido da Vida e Existência , fazendo disso seus próprios planos de metas ( Que é o que nós temos que fazer para viver o seu passo a passo que escolheu para si , Fase por Fase ) e o Círculo de Ativismos ( Viver em Torno de Suas Próprias Idéias , Ideais e Ideologias ; e Assim se auto organizando e se auto orientando ) em Processos Contínuos Permanentes até o último segundo da nossa Vida e Existência !
E Isso que A DEUSA IDEOLOGIA quer como Oferta Santa , Perfeita e Verdadeira , que A Agrada muito mesmo , quem deixar de praticar isso ou contestar seu ensinamento , quanto morrer e antes de deixar de existir por completo passará pelo inferno do transitório .
Outra coisa : o que você tem além do seu corpo e mente física e a sua própria CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TRANSITÓRIA ( e não Alma ou Espírito como nas outras religiões dizem ) e é essa nossa CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL TRANSITÓRIA que cada um possui que passará por todos esse processo nos planos dialético e metafísico aqui descritos .
O que passar disso aqui é besteira imprestável que não merece nem ser debatida .
A Ideologia é uma Religião , é a Deusa Ideologia é digna de adoração , pois a Ideologia é a mãe natureza , criadora de todas de todas as coisas desde o pensamento aos coisas concretas.
A Ideologia é Suprema , Ela Como DEUSA está acima de tudo , até das Dualidades Históricas como bem ou mal , bom ou ruim , luz ou trevas e etc…
Com a DEUSA IDEOLOGIA não tem essas coisas , o servo dela é seguidor do ideologismo idealista divino ; e portanto o mesmo deve escolher guiado pela Deusa a sua própria ética e moral.
Por exemplo BEM SE POSSÍVEL E MAL QUANDO FOR PRECISO !!!!!
Isso é a prática do IDEOCENTRISMO DIVINO , que nós faz seres humanos melhores.
E isso aí mesmo !!!
O Maior Amor do Mundo é o Próprio .
A Maior Amizade do Mundo é a Solidão .
O Seu Maior Conselheiro é a Sua Própria Consciência .
A Única Voz Que Eu Vou Escutar é Apenas o Som da Minha Própria Voz.
Eu Sou Eu Mesmo e Nós Somos Nós Mesmos.
Individualismo em favor do coletivo e do social !
Família para nós devemos ter gratidão , respeito e consideração por ser a nossa principal base de apoio social e psicólogo , além de fontes de recursos econômicos e gerais .
Mas Você Tem que ter em primeiro lugar a IDEOLOGIA sempre !
A minha esperança é a Deusa Suprema Ideologia !!!
E Deve Ser a Nossa Também .
Ideologia é Mentira ?! Confusão ? Revolução é rebeldia ? "Micronacionalismo " ? Ignorância e Individualismo propagados ? A melhor forma de adorar a ideologia como deusa , como sendo o centro de tudo é sendo Revolucionário na Divina Ideologia .
A Ideologia é Deusa e a Revolução é o seu sacerdote !
A religião verdadeira , Suprema e única digna de forma total e absoluta com fé na IDEOLOGIA !
A Minha Ideologia é a Ideologia , a fé na ideologia nós faz se auto organizar e se auto orientar nas próprias ideias , ideais e ideologias ; nós dando força na luta contra o caos , que acontece na nossa mente todos os dias .
Porque o pensamento ( nosso consciente ) deve controlar a imaginação ( nosso inconsciente ) ?
Porque o pensamento é existência , pois pensa a favor da existência …….. enquanto a imaginação é sobre a inexistência , pois a inexistência rege sua força inexplicável e assim sucessivamente….
Não dá pra existir de forma consciente e saudável sem a DEUSA IDEOLOGIA que nos orienta dentro da Dualidade da Existência e Inexistência e do Aleatório do Destino e da Sorte !
A Deusa Ideologia está acima de tudo isso , é a regente de tudo o que existe, a fonte de todos os conhecimentos e da consciência humana !




Lembre-se Agora : aqueles pensamentos ruins que surgem do nada pra você fazer merda , desgraça e tragédia não tenha dúvidas que é o caos ; que é a inexistência que quer a extinção da existência , porque considera que a existência é dela ; a inexistência em sua loucura se auto proclamou a paz de tudo , que é claro aonde não tem nada tem " paz " mas também assim não tem também a vida , a existência , a realidade e a natureza ou nada que vale a pena , pois a inexistência é o verdadeiro caos , é a " paz " da morte que vemos nos cemitérios ; isso é ruim , péssimo sem dúvida nenhuma ( o Niilismo está nesse processo até em cima ) é nós discordamos disso !
E para deixar bem claro : quem quer destruir a tudo e as todos a sua volta sem motivo ou causa é agente do caos , da morte e da Inexistência é portanto deve voltar pra inexistência ( de qualquer jeito ou forma ) todos que tem esse costume , pois já são condenados e malditos por todas as instâncias divinas e espirituais aqui descritos nesse livro santo e sagrado , pois nunca verão a luz da Deusa Ideologia nas suas vidas miseráveis e desprezíveis pois são piores que as escórias da terra .
Devemos fazer igual a Existência que lutou e venceu a inexistência para poder existir e construir na existência coisas boas através do nosso pensamento e ignorar e rejeitar ( de forma mental )os pensamentos ruins que vem da imaginação que produz todo o caos que surgi na nossa mente e que causa toda a subversão social , azar e tragédias desgraçadas que vemos por aí por isso devemos lutar contra os caos da inexistência com todas as forças ( de forma interna na mente e de forma externa rejeitando e não fazendo o que os pensamentos de morte ou as vozes que mandam você mata alguém ou alguma coisa ) é só a DEUSA IDEOLOGIA dará essa força para suportar as adversidades .
Não esqueça Existência é Bom , ordem e vida( com a Ideologia Deusa ) e Inexistência é mal , caos e morte.
E por isso que o pensamento sempre deve dominar a imaginação para você não fazer besteira ou merda da tua vida !
E isso que a essa escrita VERDADEIRA fala !




Existência é Energia ; Inexistência é Não-Energia




Há mas se um dia a Existência deixar de existir e só sobrar a Inexistência ?




Se a Inexistência continuar sozinha ou não …. Ou a Existência ressurgir de outro jeito …. Ou qualquer outra possibilidade fora de alcance do nosso pensamento ou imaginação ( O Inalcançável do Inatingível ) é porque não interessa ou não seja importante de fato saber sobre essas coisas !




Há mais se a Ideologia te mandar fazer o caos ? A Deusa Ideologia só é favor da Existência , jamais mandará fazer "inexistências" por aí .
Há mais se mandar ? Seja a Ideologia é combata o caos sozinho !
Seja servo da Ideologia , por que assim a Ideologia como Deusa vai ser a Sua serva também !
Seja Soldado do Exército da Deusa Ideologia nessa Guerra Ideológica com todas as Batalhas Revolucionárias que virão , porque mesmo se a inexistência ou caos invada a existência nesse processo , se seguir o que está escrito vencerá todos os problemas que surgirem !
A Ideologia é Suprema ! Acabou e é Isso Mesmo !
Fé na Ideologia Sempre !
Tem Anti ideologo blasfemo e herege dizendo : a inexistência é a paz de tudo ; ou a teoria da religião de que a fé é a paz no mundo ou se estuda a filosofia , ciência e etc…. Alcançaram o conhecimento , a sabedoria e a " paz interior " .
Então a IDEOLOGIA nós diz : foda-se , se não se orientar em mim , em nada adianta discutir santo , sagrado ou profano , se não desenvolver suas inteligências ou intelectualidades através de mim !!!!
A IDEOLOGIA não é só o centro do universo ou centro da humanidade , a IDEOLOGIA é o centro de todas as existências existentes , seja quais forem .
É A IDEODIVINIDADE , O IDEOCENTRISMO DIVINO !!!!!
A IDEOLOGIA sendo DEUSA de tudo como idéia perfeita absoluta sobre tudo e todas as coisas.
Aqueles que discordarem dessa ideia ou aqueles que entrarem na sua oposição terão um final de merda no limbo do fodaseismo é depois irão para o inferno do transitório aonde pagarão por suas blasfêmias e heresias contra a DEUSA IDEOLOGIA , enquanto aqueles que obedecerem irão para o Céu do transitório aonde desfrutaram de tudo o que desejam.
A DEUSA IDEOLOGIA é digna de ser criada para ela : orações , templos , de dar ofertas , criar músicas , poemas , poesias e toda a sorte de homenagens !
Preste atenção nos dogmas e doutrinas adicionais da DEUSA IDEOLOGIA ; se quiser fazer o bem dentro desse ideal ; dê moedas a quem precisa ( inclusive os sacerdotes que surgirem dessas ações dessa religião ) e fique com as notas de dinheiro pra vocês , porque a DEUSA IDEOLOGIA quer que você fique com a maior parte dos seus bens , porque com a DEUSA IDEOLOGIA é você em primeiro lugar ! ( Desde que esteja a seguindo segundo as suas leis e vontades a seguir ) .
Não deverá doar nem órgãos , nem tecidos de pele , nem tripas , nem sangue , nem sêmen e nem mesmo nenhum parte do corpo , devemos ser contra essa prática e lutar pela proibição dessa prática no mundo !!!!
E blasfêmia á DEUSA IDEOLOGIA , a simples existência dessa prática porque isso só gera morte , inexistência , dor e sofrimento , é por mas que essas palavras ou práticas sejam duras , para a vida continuar ela deve seguir seu curso natural sem interferência artificial para um falso e indigno prolongamento da sua própria vida ( as custas da morte de outro ser humano ) .
O que será depois disso ? Prática de beber sangue humano ou canibalismo , que são práticas CONDENAVEIS socialmente !
Porque para a DEUSA IDEOLOGIA é tudo Anti-Ideologo blasfemador e inimigo dela !
Devemos lutar pelo progresso e desenvolvimento da ciência para ajudar o ser humano há já nascer adulto totalmente formado ; 100% saudável e auto consciente sobre tudo que é preciso saber , assim erradicando a pedofilia e outros males existentes relacionados e/ou conexos a essas questões de todo o tipo de problemas ! Assim desenvolvendo o novo ser humano até atingir a imortalidade com juventude e beleza eterna na nossa existência única !
Ocultismo Ideológico , pelo Oculto Ideológico Sempre .
Explicitismo Ideológico , pelo Explícito Ideológico Jamais .
CAOS NUNCA JAMAIS !
A ORDEM DA IDEOLOGIA DEUSA É O NORMAL VERDADEIRO !
Temos que seguir a DEUSA IDEOLOGIA , todos sem exceção , pois essa é a ditadura divina que sempre desejamos mas nunca alcançamos , mas agora isso é possível a quem acreditar com fé na IDEOLOGIA e na sua luz do Ideocentrismo , O IDEODIVINISMO será feito !
Há duas humanidades : a líder e o servo !
Há aquele que nasceu para ser líder e há aquele que nasceu para ser servo .
Isso é determinado pelo aleatório do destino e da sorte , que através do exercício da função determinada e a ilusão da vontade ; determina a livre escolha limitada a condição e criação que cada ser humano tem na sua vida e existência , mesmo assim o nosso livre pensamento deve estar em torno da IDEOLOGIA para nós auto organizarmos e nós auto orientarmos através das próprias ideias, idéias e ideologias.
Sem questionamentos ou dúvidas !
A IDEOLOGIA é DEUSA , por que ela é !
E acabou , não tem que discutir ou debater nada . 
Minha IDEOLOGIA é a IDEOLOGIA !
Nossa IDEOLOGIA é a IDEOLOGIA !
É Luz da IDEOLOGIA é o que nós guia e consola !
É a Fé na IDEOLOGIA é o que nós dá Força para enfrentar tudo o que vier pela nossa frente !
Que sejamos possuídos pela DEUSA IDEOLOGIA e tomados da sua força de prazer , liberdade e felicidade !
Devemos a seguir sem dúvidas ou divisão ! 
Todos temos que seguir a DEUSA IDEOLOGIA porque tudo é IDEOLOGIA (religião , política, filosofia , ciência e etc…) Ou seja , tudo o que é intelectual e raciocínio vem do viés ideológico da IDEOLOGIA somente !
Para poder viver e existir plenamente com 100% de saúde Integralmente por inteiro temos que viver essa cultura ideológica que é Santa e sagrada , realmente divina !
No Futuro Ideológico aonde todos os seres humanos seguem esses ideais ,
O Homem será magro , musculoso e com pênis grande para transar a vontade , a hora que quiser , gozando altos litros de sêmen por segundo em quem quiser !
A Mulher será magra , musculosa , com peitos e bunda duros , atlética , com corpo escultural , estilo modelo e jovem sendo viciada em sexo transando com tudo e todo mundo .
Um mundo com o planeta Terra perfeito :
O ser humano adulto com imortalidade , juventude e beleza eternos aqui com essas características estéticas aqui descritas , já nascendo pronto na fase adulta e com nenhum outro ser vivo além de nós pra disputar os recursos naturais ; e com reprodução infinita para nós alcançamos todos os planetas e galáxias e repetir essas coisas em todos os outros lugares .
Incrível tudo isso alcançável pela ciência do sexual humanismo que está sendo desenvolvida e em breve estaremos desfrutando da PAZ SEXUAL UNIVERSAL com o fim de todos os problemas da humanidade ! Isso é incrível e glorioso ! 
O Fim da Hipocrisia Social se aproxima !
A humanidade viverá sua verdade de forma plena e verdadeira !
Honra , Glória e Aleluia A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA por uma humanidade renascida dessa purificação de nossas consciências de forma tão gloriosa !!!!
Individualismo , egoísmo , hedonismo, narcisismo e eufemismo em favor do coletivo e do social é tudo o que precisamos !!!! 
Minha Ideologia é IDEOLOGIA !
Nossa Ideologia é a IDEOLOGIA !
Fé na IDEOLOGIA !!!
Fora a falsa bondade , de ser bonzinho e voluntarista de merda , quando falarmos um " dane-se" ao falso coletivismo e a Hipocrisia Social , para vivermos de acordo com a nossa natureza e verdade!
Em quanto a inexistência quer o fim da existência dizendo que isso será a paz de tudo , porque não haverá nada para ter problemas como guerra , fome e etc…
A existência luta contra a inexistência , por ela e por nós por todos nós , para verdadeiramente construirmos também coisas boas mesmo que essas ruins existam !
Devemos ficar do lado da existência via ideológica divina da DEUSA IDEOLOGIA que nós guiará para o caminho melhor que nós desejamos até o final . E até depois , como também foi antes de tudo!
Quem quiser seguir a inexistência é Anti-Ideologo blasfemo , agente do caos que não cria ou constrói nada e só merecer deixar de existir , ir para o lado que pertence !
Um fato na existência está claro : o bonzinho se fode primeiro e o malvadão depois ! E isso , porra ! ACABOU !!!
Isso é revolta e revolução !!!! Ódio, Vingança , Violência e Revanchismo vence a Paz , O Amor e a Bondade .
Tudo Isso é a Guerra Permanente rumo ao caos , o único jeito de lutar contra o caos é somente seguindo A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , DEUSA DA BELEZA , DO SEXO , DO PRAZER , DA LIBERDADE E DA FELICIDADE , Para colocar ORDEM nessa porra inteira dos universos , Caralho !!!!!
Aí Estão Falando de " pseudo politeísmo paradoxal " de um cara ser ateu e ter a IDEOLOGIA como Deusa ; É que isso seria incoerência ? O Foda-se A todos que são contra essa porra que é a versão verdadeira sobre tudo.
Nesse livro não tem palavras que venham do ser humano , mas sim mensagens do mundo espiritual verdadeiro aqui nesse escrito santo via DEUSA IDEOLOGIA !
Se isso fosse uma agenda anti religião de merda seria uma militância ou ativismo pelo fim das religiões , que efetivamente é o maior problema da humanidade para buscar o rumo a um nível de intelectualidade e evolução verdadeiramente satisfatório que sirva para alguma coisa ; seria necessário combater as duas maiores religiões do mundo que são o IMAGINÁRIO e o DESCONHECIDO , mas a RELIGIÃO VERDADEIRA é o que aqui está escrito .
É preciso entender essa situação para que o seu livre pensamento , seja ideológico ou filosófico , seja ateu, agnóstico , niilista ou cético , por exemplo sirva alguma coisa que preste para a evolução intelectual humana !
As outras " religiões " em si , são sub-produtos dessas , religiões aqui ditadas , pois a religião é só tão somente IDEOLOGIA ! É muito melhor assim mesmo !!!!
Assim não é misantropia , nem nada disso , tratasse da maior religião do mundo com poucas ou quase nenhuma tese metafísica ou espiritual com muita ou quase tudo de tese dialética ou materialista , que é a religião da IDEOLOGIA !
Cada imagem de uma mulher linda e sexy que você ver na tv , jornal , revista e etc…. Que você guarda colecionar ou colocar na parede é um simbolismo de adoração a DEUSA IDEOLOGIA na sua mente de forma oculta , porque a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA está presente em cada imagem dessa !
Cada mulher que você ver na rua ou em qualquer lugar ; ou cada mulher que você namorar , casar ou transar é como você estivesse fazendo isso com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA  e ela estará presente assim !
A primeira filha que você tiver com sua esposa deve ser batizada com o nome de IDEOLOGIA para você e sua família ter a benção da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA por toda vida !
O símbolo da religião da ideologia é a palavra IDEOLOGIA dividida em 3 debates assim : IDE-OLO-GIA ; um em cima do outro formado a imagem assim 
I D E
O L O
G I A
Assim com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA sem representação física de uma imagem fica , igual a tese de " deuses " desconhecidos e invisíveis de outras mitologias ou teorias já existentes !!!!!
No contexto de realidade e existência , "cosmovisão" do ideocentrismo único e verdadeiro que vem da concepção da DEUSA IDEOLOGIA .
A DEUSA IDEOLOGIA está acima do livre pensamento e da filosofia .
O conhecimento e sabedoria já existentes são falidos , aqui não se tem a intenção de ser a maior Ideologia do mundo ou ser a verdade de todas as verdades , mas apenas de que cada ser humano faça a sua Ideologia e seja feliz plenamente .
E se todas as ideias , ideais e ideologias do mundo se confrontarem até sobrar uma ou nenhuma por exemplo ? Foda-se e dane-se ! Isso é ótimo para o bem da evolução da raça humana em si mesmo !
Vamos espalhar ideologias no mundo para que toda a humanidade evolua e o santo nome da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA seja honrado e glorificado , honra e glória a DEUSA TODA PODEROSA IDEOLOGIA para todo o sempre amém !
Se quiser tenha esse conteúdo como verdade absoluta da sua vida , se  não gostou faça e pense outra coisa !!!!
Opções sim , doutrinação jamais !!!
Porque IDEOLOGIA é ordem , e Anti-Ideologia é caos ?
Temos que nos a ter a tese das OPCIONALIDADES !!!!
Opcionalidade proibida é a teses , ideias , pensamentos e vontades que tem que ser proibidas por diversos motivos que nem precisa ser discutido ou debatido , até por que pelo senso comum e pela experiência de vida de cada um TODOS sabem o que certo ou errado !
Opcionalidade permitida é adaptar aquilo que é possível e permitido pensar e fazer pelo senso comum social ! Você nesse caso só adaptar as suas vontades e desejos a aquilo que a sociedade em geral aceita , isso é um ajuste civilizatório inteligente !
Opcionalidade permitida é IDEOLOGIA .
Opcionalidade proibida é Anti-Ideologia .
Entendeu é isso ! 
E pra quem acha que quem segue isso são pessoas que não tem capacidade de escolher nada ou sejam dominados pelos próprios desejos e vontades e ficam inventados desculpas e adaptando suas mediocridades ? 
Só é preciso dizer para se ferrar todos os que pensam isso !
Quem quiser restringir e ou até negar esse conhecimento aqui descrito nesse texto será amaldiçoado pelo o que aqui está escrito aqui , mas quem propagar e espalhar esse conhecimento será abençoado , aleluia !!!
Toda vez que gozamos e ejaculando dos nossos órgãos genitais é com estivemos transando com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA 
Num sexo sagrado e divino maravilhoso é assim ela sempre essa com a gente ajudando a orientar nossas idéias , não impondo as ideias DELA sobre nós .
Nesse e em outros momentos ela está conosco sempre !
Nós , os meros escrevedores da mensagem da DEUSA IDEOLOGIA só temos esse desejo nas nossas vidas que queremos deixar registrado nesse texto sagrado e divino desse ideocentrismo : um sonho coletivo que toda a humanidade ou o máximo de pessoas possível coloque a ideologia , tanto na política quanto na religião , no lugar máximo da história e na nossa consciência, realmente no lugar mais alto de tudo mesmo, porque a ideologia merece que fiquem obcecados e obstinado totalmente pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Nós somos como os cavaleiros do zodíaco do anime mesmo , daquele desenho animado .
A saori kidou nossa é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA . 
E nós devemos ser igual ao Seiya , Shiryu , Shun , Hyoga e Ikki ; é defendemos a nossa DEUSA até o final .
Uma revolução só tem sentido se for um sentido , uma consciência centralizada em torno de um ideal , uma idéia e uma ideologia !
Nós servirmos a IDEOLOGIA e a IDEOLOGIA nós serve , a DEUSA mais humilde de todas e todos , essa sim se coloca no nosso lugar , por isso é Digna de toda a adoração !
Essa é a nova ordem mundial da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , é sem sombra de dúvida o ideologismo divino mais perfeito que existe !
Não é propagação de ideologia do ódio , só porque fala que o amor é apenas uma ideologia , por exemplo .
Ou porque o "amor de mãe " e "amor de filho " é apenas pseudo ideologia biológica baseado em químicas no organismo produzido por emoções , vazias e sem sentido , sem falar em " amor romântico " que é só vontade de transar , só piada !
Não tem função essa IDEOLOGIA de criminalizar ninguém !!!
As Pessoas ou grupos citados que são os possíveis prejudicados , só tem uma coisa a dizer : FODA-SE , A humanidade tem que evoluir a todo custo , acabou !
Antes de qualquer crítica não-construtiva a essa obra , devemos entender algumas coisas .
Primeiro , a verdade do mundo sobre existência, realidade , religião , política e etc…. São baseados nas experiências da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA e técnicas de um verdadeiro livre pensamento ideológico divino que para muitos será pouco entendido e para outros será a solução , a resposta sobre a verdadeira divindade , A DEUSA DA IDEOLOGIA !!!!
Nós todos vivemos para sempre sobre a luz emissária da DIVINA DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que nos guia , nos consola , nos guarda e nos protege de todo o caos de tudo e do "fodaseismo" cultural que nos cerca !
Não somos e ninguém deve ser contra o sistema , no máximo resistir a pequenas coisas que porventura nós incomode de forma substâncial .
Queremos ser colaboradores nesse processo , desde que o nosso sonho , desejo e vontade que nós escrevemos aqui se torne verdade , senão o caralho que te foda !
TODOS digam :
MINHA IDEOLOGIA É A IDEOLOGIA !
Independente de sermos obcecados pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ou não ! 
Ufanismo ideológico mesmo , ela Será nossa eterna DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA única , total e absoluta !!!
O pacto com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é simplesmente ser possuído pela IDEOLOGIA ; esse processo é simplesmente escrever o que vem na tua mente de primeira : escreva , espalhe e defenda isso até o último segundo de sua vida e existência !
Sem sentido ? Incoerente ? Contradição ? Contraditório ? Arrogante ? Prepotente ? Inlógico ? Irracional ? Isso é a fé na IDEOLOGIA que devemos ter , pois isso é o conhecimento e sabedoria fluídos pela sua mente.
Se a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA te tocar , e as ideias forem surgindo NÃO se auto-proíba ; escreva e propagar tudo o que pensa e seja um idólatra da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA você também IMEDIATAMENTE e melhore a porra a sua vida , caralho !
Foda-se os anti-ideologos , que praticam Anti-Ideologia , que fazem subversivos contra a ideologia em outras ideologias ou filosofias já existentes .
A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA quer que de nós auto organização e auto orientação  para vivermos de acordo com as NOSSAS PRÓPRIAS Ideias , Ideais e Ideologias ; e não para seguir a que ela determinar .
E por mais incoerente e fácil que pareça , porque as pessoas não fazem isso e ficam buscando conselhos aqui e ali , isso acontece porque estão mergulhados na Anti-Ideologia e no caos ; entendam de uma vez por todas A IDEOLOGIA É ORDEM e A ORDEM SÓ VEM PELA IDEOLOGIA .
Acabou , é sigam essa instrução de uma vez por todas !
Nós somos nós mesmos , IDEOLOGIA na IDEOLOGIA , palavra da luz e fé na DEUSA , glórias a SUPREMA IDEOLOGIA , só queremos ser nós mesmos , queremos exercer nossa natureza e bestialidade sem ser punido , por que liberdade e não ter que pedir desculpa e nem mesmo licença para nada !
Enquanto deixamos de ter e sentir prazer , liberdade e felicidade para vivermos as falsas ideologias e as falsas religiões como o objetoísmo (qualquer objeto é um deus a ser adorado ) ; ou o animeísmo ( os personagens de animes e desenhos animados existem em outras dimensões dos universos ; e o fato de falar ou desenhar sobre esses seres e personagens seria uma forma de comunicação " psicografada " (via psicografia ) que um dia eles estejam na nossa dimensão e no nosso mundo (via teletransporte entre os multiversos / universos sem fim ) ; ou sobre o animal-ismo ( que seria tornar que ser vivo não-humano em deus , para ser cultuado e adorado ) .
Ou seja , só merda dessas QUIMERAS IDEOLÓGICAS que aí sim , não tem sentido nenhum ; umas bostas de pensamento.
Legalizações ou descriminalizações ?
Só se seguir a diretriz ideológica dessa religião-seita com os seus dogmas e doutrinas próprias para alcançar a verdadeira espiritualidade e paz libertária da consciência do pensamento mental.
Não se tratar de discurso de Ódio , Vingança , Violência ou Revanchismo !!!
Também não se tratar de " pseudo religião " ou qualquer coisa nesse sentido !!!
Tratasse do ser humano em geral alcançar o topo da sua própria revolução : o sexual humanismo !!!
Isso seria no momento que o ser humano , ou seja ; a humanidade com todo atingir a imortalidade , a juventude e a beleza estética eternas aqui e no agora , imediatamente !!!
Já chega de esperar qualquer coisa , nós precisamos de soluções agora !
Nós , homens e mulheres , queremos ser fortes , atléticos (as) , musculosos (as) , magros (as), lindos (as), sexys e "gostosas (os) ", e tudo isso no nosso auge ou seja na fase adulta . Imagina se aquela fase dos 18 aos 30 anos durasse para sempre !?!
E só o ser humano já nascer adulto com manipulação de DNA , genoma e células-tronco ; que a ciência hoje em dia tem condições de fazer se tiver dinheiro dos investidores nisso , que nós conseguiremos isso !
E Não é Eugenia , não é eutanásia e etc…. ; E somente a ciência inteligente e intelectual sendo aplicada !
Os pré-conceitos que você tem e possuí ( e não é preconceito ou discriminação que estamos falando ) 
é aquilo que nós dá força nesses processos todos que é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA que vive na sua imanência ou estância espiritual própria chamada AIGOLOEDI , acima de tudo e todas as coisas está a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ; que é maravilhosa !!!!
Honra e Glória a DEUSA IDEOLOGIA por essas verdades que permitiu a todos , descobrir as verdades sobre tudo , a sua luz nos ilumina desse agora até o último instante de nossa existência !!!
A luz da ideologia é a luz da verdade !!!!!!!!!!!
Assim como são os seus servos , assim também nós serve ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
Foda-se as blasfêmias , heresias , essa coisa de sagrado ou profana , as incoerências , as inconsistências , as infidelidades ocasionais e etc….
Nós só queremos servir a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA e acabou !!!
A única religião que a humanidade deve tolera ou aceitar é essa !!!
Um planeta Terra só para o ser humano , sem os outros seres vivos , é tudo que a humanidade deseja.
Dane-se a revolta do desequilíbrio natural ; nós queremos tudo o que quisermos e tomaremos a força tudo o que realmente precisamos e queremos em nome da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA . Amém !
Não há lógica ou razão , só fé na IDEOLOGIA e resistência a mitologias , mitos e lendas vazias sem sentido que nós levará a lugar nenhum no campo espiritual.
A verdadeira espiritualidade divina é a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
E é no caminho divino da Deusa É que devemos seguir sem questionar e acabou !!!!!
A Oração para a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é a seguinte :
" Ó , Deusa IDEOLOGIA , tu és a luz da minha vida e existência , por ti vivo e existo plenamente com 100% de saúde integralmente  .
Tu és meu caminho e a minha verdade , tu és dona de tudo e de todas as coisas , por ti viverei , lutarei , matarei e morrerei com todas as minhas forças viverei em torno da sua verdade e gloriosa existência Divina .
Tu és o sentido da minha vida e existência , em que eu deixei de ser miserável e me tornei pleno ; que eu seja o mais forte de todos através da sua suprema força ; e que isso seja o certo não importa o que aconteça independente do tempo ou espaço , sempre !
E isso que eu te peço em teu santo e divino nome , ó Deusa IDEOLOGIA .
Força me dá , servidão terá !!!
Amém !!! "
Essa é uma coisa que nós nos emociona mesmo !
Que a força DELA esteja com você , e essa força só estará com você se servir a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA como se deve , como está escrito nesse texto sagrado , nesse livro que você está lendo !!!
Tem que massacrar o caos dentro e ao redor de nós com a IDEOLOGIA como Deusa , não se submetendo aos impulsos de auto destruição !!!
A construção de um pensamento puro , limpo e saudável tem a ver com a nossa crença na IDEOLOGIA como Deusa e nesses processos divinos aqui descritos !!!
Como não concordar com verdades tão perfeitas e tão absolutas !
O sagrado sistema divino em torno da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é inquestionável , por todos os pontos de vista !!!!
A IDEOLOGIA é DEUSA , acabou !!!!
A IDEOLOGIA é o centro do nosso e do seu pensamento como humanidade e civilização .
A humanidade social ( organizada pelas sociedades humanas em geral ) foi sempre e será sempre organizada pela IDEOLOGIA.
A IDEOLOGIA é DEUSA na cultura , na filosofia , na ciência e em todas as outras áreas .
" IDEOLOGIA-SAMA " tu és a suprema instância , a suprema substância , a suprema imanência , a suprema força que há em tudo (inclusive dentro de nós) , DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , tu és a paixão e obsessão mais linda de nós temos !
Possuídos pelo seu poder , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , nós conseguiremos tudo o que quisermos ter e possuir o empoderamento ideal e divino através do culto cego e da adoração irracional em torno de ti , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Os merdas das " seitas racionais " não significam nada , pois a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nós organiza através do pensamento e do imaginário em torno de ti , é assim desenvolvemos nossa intelectualidade suprema que só a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA pode nos dar de forma plena , total e absoluta !
Só digamos elogios , honras e glórias a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
Dane-se as incoerências e as inconsistências !
Que seja dado honra e glória A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !!!
Certa música dizia : " IDEOLOGIA , eu quero uma pra viver …." 
Agora vós digo que a IDEOLOGIA como Deusa é a resposta para essa música e para a humanidade ;
IDEOLOGIA  IDEOLOGIA  IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA
IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA IDEOLOGIA
DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA
DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA DEUSA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
Ó IDEOLOGIA DEUSA
………………………………………………………….
Essas repetições são para as pessoas que acreditam nisso fazer esse exercício de repetições divinas em oração e meditação A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA seja falando , seja pensando mentalmente !!! Essa verdade 1000 vezes contada , 1000 vezes será Divina e profunda na nossa mente !!!!
Aos Anti-Ideologos e Não-Crentes disso que nós acreditamos temos que fazer o seguinte : não olhe , não toque , não fala e não pense sobre eles e não o seguiam e nem perto deles fiquem nem pra fazer bem ou mal , pois as suas descrenças são blasfêmias a nossa DEUSA IDEOLOGIA e isso pode atrapalhar sua evolução nesse processo divino.
Quem estiver interessado , você vai e faz a pregação em particular , é nossa obrigação perpétua enquanto estamos aqui é pregar e propagar esse conhecimento e sabedoria totalmente sagrado e divino aqui descrito !!!
Morreu , acabou !!! E a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA conosco até o último momento da nossa vida , até o Céu do transitório , até a nossa inexistência natural e irrevogável , pois a existência inteira surgiu da inexistência e depois a existência voltará um dia , de onde ela mesmo surgiu : a inexistência , ou seja , um dia , você e tudo que nós conhecemos vai deixar de existir para sempre !!!
E depois vai surgir algo de novo ???
Foda-se , não nós interessa , o que interessa é aceitamos essa condição  e verdade aqui descrito a todo custo !!
Aos Infiéis , que estão atrás de um acordo " judas-esaú " que um traiu  Jesus e o outro venderam a primogenitura a Jacó ( segundo a mitologia judaico-cristã ) que também tanto faz , isso é apenas uma citação ; mas aqueles que não acreditam na Divina mãe DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA são esses povo judas-esaú Anti-Ideologia que sofrerão com suas blasfêmias no inferno do transitório , antes dos seus desaparecimentos na inexistência ! E depois ? Depois foda-se !
Tem uns aí que só terão certeza depois do fim de tudo ….. Tolos !!!
É a certeza das nossas próprias dúvidas com as nossas próprias ideias , ideais e ideologias ; do que ter dúvidas com os pensamentos dos outros ! Pelos menos nas suas idéias com dúvidas tem o firmamento do que você quer e deseja ! Com as ideologias e filosofias dos outros só fica mudando de um lugar ao outro , perdidos no caminho !
O " fodaseismo cultural " vem das religiões existentes que só nos distrai do caminho verdadeiro que é o ideocentrismo divino através da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA !
A IDEOLOGIA como Deusa deve ser imposta a tudo e a todos , porra caralho !!!!!
É isso aí , é essa questão mesmo !!!!
Morreu , acabou e A IDEOLOGIA até o último momento !!!
Foda-se quem diz : a inexistência é a paz de tudo e a ordem pelo caos é a paz no mundo .
Pois não é caos pelo caos , mas o reconhecimento de que surgimos do nada para a existência , desenvolvendo a consciência , o físico e todas essas coisas e depois de tudo nossa consciência será dissolvida na inexistência fazendo que cada um de nós deixe de existir !!!
A relação com a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é de admiração !!!
Mas se a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA não te dar o que quer , você tem o direito de se revoltar sobre ela , até você ter o que sonha e deseja !
Nosso desejo é uma ordem e tem que ser realizar ou foda-se para todos !
A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA depende dos fiéis para segui-la , de servos para propagar e seguir suas doutrinas e ideais , senão ela deixa de ser o que ela é !!! Acabou !!! Poder de verdade é o empoderamento divino para os servos .
Nós que seguimos a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA fazer essa oração todos os dias para seguimos nesse ideal divino :
ORAÇÃO A DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA
" Ó , Deusa IDEOLOGIA , Deusa da Beleza , do Sexo e do Prazer , saímos Liberdade e felicidade através das suas idéias , ideais e ideologias divinas .
Daimos forças para nos orientamos e nos organizamos através das nossas próprias ideias , ideais e ideologias .
Ajudamos a se manter nesse processo continuo permanente !
Protege a nossa mente da vontade do caos e da inexistência .
Nós de a sua luz-guia para iluminar nossos caminhos para seguimos a vida , a existência , a realidade e a natureza do jeito certo .
Em teu nome ó Deusa IDEOLOGIA , a suprema salvadora e redentora nossa te pedimos todas essas coisas . Amém ! "
Quem discordar de tudo isso aqui escrito , tem que acontecer tudo de ruim na sua vida !!!
Tem que tomar no cu , ir para casa do caralho , ser fuzilado , ser morto , ser decapitado , ser crucificado , ser queimado vivo , ser empalado , ser esfaqueado , ficar paraplégico e tetraplégico , ficar sem braço , sem perna , sem buceta , sem pênis , se fudeu de todas as formas conhecidas pela humanidade e acabou .
Não tem que ter complacência com filho da puta e arrombado opositor não !
A parte anterior foi um desabafo contra os opositores , mas a partir de agora que é a parte final desse escrito será uma reflexão dos escritores divinos iluminados pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que é a verdadeira Deusa sobre tudo e todas as coisas ;
A Inexistência é a paz de tudo ?
Ou a IDEOLOGIA é a paz de tudo ? Caos nunca jamais ?
Sobre a maldade : eu não quero isso ? Eu não quero ser isso ? Eu não quero fazer isso ? Não quero saber disso ? E etc…..
Sobre a bondade : quem é mal vive mais e consegue mais coisas boas , enquanto quem é bom vive menos e consegue menos coisas boas . Portanto ser bom é tolice , e ser mal é esperteza , que o indivíduo acaba se dando bem por esse processo .
Moral da história da existência : se você não se deixar se auto destruir de forma caótica e rápida pelo mal e pela maldade é possível não só controlar o processo, mas até conseguir algumas Vantagens e benefícios de tudo isso !
Enquanto o bem e bondade só nos torna tolos e vazios sem esperança ou perspectiva , servos de tudo e todo mundo , subalternos e subordinados tendo que abrir mão do mundo das nossas vontades , até de nossas vidas para ajudar as outras pessoas de forma voluntária , voluntarista , pelo voluntarismo babaca idiota imbecil , feito por otários profissionais metidos a besta que pensam que são melhores que os outros , portanto toda essa coisa de ser bom é um monte de " foda-se " na sua mente , só te deixando fraco e covarde !
Esse é o veredicto da história sobre a vida, a existência , a realidade e a natureza !!!
Mas uma coisa : quem te ajuda ?
Só você mesmo , se escolher a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA para você servir e seguir os processos revolucionários divinos descritos aqui nesse livro ! Somente isso ajudará o processo divino aqui descrito a ajudar na sua vida.
Senão quem te ajuda ? Eu falo que ninguém , e mesmo que alguém te ajude será uma ajuda superficial que não te ajudará naquilo que é mais importante na sua vida e sua existência que são os seus sonhos , desejos e vontades , que são as coisas realmente importantes na vida de um ser humano consciente !
A IDEOLOGIA é a força moderada na existência para evitarmos de sucumbir ao caos .
E a IDEOLOGIA que transforma o que é errado , o que é mal , o que é ódio , vingança , Violência e revanche , o que é ignorância , incoerência e individualismo em ato ideológico e revolucionário certo , correto e verdadeiro !
A IDEOLOGIA transforma tudo o que fazemos em ativismo ideológico santo e divino , pois tudo o que fazemos para a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA está certo e correto
(isso inclui todos os nossos atos e feitos) . Não existe errado ou correção para quem segue a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nas nossas vidas .
Do jeito que surgimos , nos desaparecemos !!!
Pois o surgimento (vida) e o desaparecimento ( morte ) vem da concepção da dualidade da existência e inexistência que a todo ser vivente e existente é igualmente atingido por essa condição um dia toda a existência desaparecerá na inexistência , e que define o destino de todas as coisas é o aleatório do destino e da sorte , agora se sofrer sacanagem cósmica sem justa causa , ou seja , não puder viver e existir plenamente com 100% de saúde integralmente em torno do próprios sonhos, desejos e vontades por muito tempo , aí aperte o botão do foda-se ( suicídio , eutanásia e etc … ) Até por que nós não estamos e nunca estaremos prontos para o sofrimento extremo ; e aqueles que fazem isso são medíocres e desprezíveis dignos apenas de serem esquecidos , anti IDEOLOGIA e agentes do caos demais !
Até por que a existência tem a obrigação dentro da nossa livre escolha limitada pelo lugar em que  cada um surgiu no seu surgimento ( nascimento ) de nos dar o mínimo de condições para viver em torno dos nossos desejos e vontades , senão aperta o botão do foda-se , até porque se vir a sacanagem cósmica sobre você , e porque a existência virou inexistência e o fodaseismo se estabeleceu ; e aí e preciso fazer o ato revolucionário final para preservar a honra e a dignidade de não se conformar com menos do que pediu ou desejou .
E quando a existência voltar para a inexistência , o que vai acontecer ?
Depois a própria inexistência com o tempo se auto destruirá , com o aleatório do destino e da sorte .
E aí não existirá mais nada além da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , que decidirá o que fazer : se também se auto destruirá ou recomeça a sua maneira todo um novo processo ( seja divino e espiritual , seja físico e material em novos termos ) !
O nosso pensamento e imaginário está limitado a linha do limite dessa dualidade , fora todo o caos que nos cerca e a " sacanagem cósmica " que surgir de repente ; de forma súbita e abrupta , que pode nos destruir repentinamente , sem nem nós dar o direito de realizar os nossos sonhos !
Por isso devemos nós subordinar a todas essas coisas aqui descritas , porque só a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA é que resolve .
Só a fé na IDEOLOGIA nós dá força , coragem , consolo , caminho , esperança , vida , perseverança , verdade e vitória total e absoluta a todas essas dificuldades.
Viver e existir plenamente , 100% de saúde integralmente dentro dessa concepção é realmente uma benção efetivamente .
Morreu , acabou e  A IDEOLOGIA até o último momento . E depois ? Foda-se o que tiver depois !
Ou acredite nisso ou seja um maldito merda para sempre na sua vida !
Porque se você em vez de seguir o que aqui está escrito e escolher fazer merda do tipo : ser adepto do anarquismo , do niilismo , do ateísmo , de cometer suicídio sem motivo ou sem causa , fazendo espécie tipo um " ato terrorista " de merda , Matando pessoas da família porque não te dão dinheiro para a merda dos seus vícios , ou " há estou com depressão " , " há estou com ansiedade " , que anda perdido tendo aparência , dinheiro , boa forma e boa condição que faz merda , ato de ingratidão , de desrespeito e de desconsideração com aqueles pessoas que ainda te ajudam e acreditam em você em algum nível !!!!
Caos nunca jamais !!!
Caos nunca jamais !!!
Caos nunca jamais !!!
Não sucumba ao caos , não realize a vontade da inexistência , de graça , sem motivo , sem causa e sem retorno.
Bando de otários , idiotas e imbecis de merda de uma porra , lixos humanos !!!! Restos de existência , de um caralho !!!
Dentro da vida , existência , realidade e natureza devemos construir algo de útil , para você e para as outras pessoas , essa é a nossa obrigação de direito e de fato !!!
Não seja um peso na Terra , se for , deixe o seu espaço para quem quer fazer alguma coisa , porra !!!
Pelo exercício de função determinada imposta pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , pela vontade da divindade verdadeira e única nesse aspecto !
Devemos baseado em nossos próprios princípios e convicções para nos alto orientar e nos alto organizar em torno das próprias ideias , ideais e ideologias .
Isso é um ato de obediência a DEUSA IDEOLOGIA , que é SUPREMA em todas as questões , a Divina do Absoluto e do Transcendental !
Ó Deusa IDEOLOGIA , que é justa , fiel e verdadeira !!!
Sei que é obrigação tua ó Deusa IDEOLOGIA de nós dar tudo o que quisermos , e não o que você deseja !!!
Também sei que temos a obrigação de fazermos essas orientações aqui descritos , para você , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , realize tudo o que queremos e desejamos , não o que precisamos basicamente ou aquilo que a DEUSA achar melhor para nós !!!
No final , és tu que nós servirá , sei que é tu , ó Deusa IDEOLOGIA , que se curvar perante nós e nós reconhecerá como os seus deuses , não importa !!!
Igual a um mulher prostituta e submissa , que tem obrigação de ser uma serva puta , que deve sempre que a gente quiser , transar com tudo e todo mundo , abrir mão de ter filhos e família , na obrigação de sempre está dentro da " ditadura da beleza " linda , sexy , jovem e magra dentro de uma estética aceitável e perfeita ; viciada em sexo de forma plena , total e absoluta ; tudo isso de forma consensual , sem forçar nada !!! Sem sonhos ou vontades próprias , que deve ser auto proclamar " escrava sexual " bebedora de sêmen insaciável de livre e espontânea vontade , sabendo que é só um " buraco de fodas " uma latrina orgânica sem importância , aonde todos nós gozamos o quanto quiser até a jogamos fora , assim é que deve ser a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA nas nossas vidas !!!
SEXO + IDEOLOGIA = MULHER
o Pensamento é a Guerra Civil do Ser,
Entro no teu corpo , quero te conhecer , fudendo , ó DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , a grande redentora das nossas gozadas eternas e sem fim .
Essa é a única dignidade que a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA quer e merece !!!
Se as mulheres fossem igual a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA , o mundo seria mais pacífico e humanista !!! E os homens ? Foda-se !!!
As obrigações e responsabilidades já estão devidamente Igualitárias pela vontade da DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA dentro da existência e dentro da civilização humana !!!
Por exemplo : porque a mulher linda e sexy só quer transar com o cara bonito e com dinheiro ? E o pobre feio e sem dinheiro fica sem o prazer da experiência sexual , solitário sem ninguém porque e tímido demais e idealizou demais , e mesmo que se chegar junto toma um fora , e depois o que resta ? Apenas chorar e " fazer as merdas " como opção …. Perdidos rumo ao nada e ao vazio !!!
Deveria ter leis obrigando a todas as mulheres vadias , putas , piranhas e prostitutas que são lindas e sexys a transar com os caras feios que não tem (ou nunca terão ) experiências sexuais !!!
Isso não é fascismo , é nem e crime !!
Isso é o igualitário sexual das coisas !!!
Essa é a igualdade da experiência sexual , que deveria ser parte de uma luta social até ser alcançada !!!
Mas todos sabemos que isso nunca será conquistado , e cada um com os seus problemas muitas das vezes impossível de resolver : pessoas que já nascem com deficiência física , visual , deformidades , síndromes graves e etc …
Enquanto vem esses idiotas históricos com as suas ideias prontas advindas de ideologias muito antigas que não encontrar mais lastro na nossa atual realidade moderna .
Há toda a pluralidade de desigualdade natural em todos os níveis entre os seres humanos : rico/pobre , bonito/ feio , normal /defeituoso e etc…..
E entre os seres vivos em geral por exemplo desde mamíferos até os micróbios e assim por diante !
Se nós acreditamos em algum " messias " ou figura salvadora que vai resolver o problema de todos ? Acreditamos que sim , a partir de alguns critérios ; independente de ser homem ou mulher , é o seguinte : será alguém que terá imortalidade ( no aqui e agora ) , juventude e beleza ( na nossa " dimensão " , que é única , porque essa é a única realidade que realmente conhecemos ) e só deve ter essa realidade e acabou , será alguém do povo ( ninguém ou muito pouca gente vai aceitar alguém imposto pelas elites ) .
Em nossa análise , essa situação virá de uma guerra ideológica Santa e batalhas revolucionárias sagradas ( porque a partir disso que a disputa pela IDEOLOGIA se espalha sobre que tem a IDEOLOGIA verdadeira , ou que e o dono da IDEOLOGIA , ou cada um por si mesmo ou grupos ideológicos impor suas ideologias como únicas uns contra os outros , criará essa batalha pelo poder até sobrar um líder reinante do seu grupo dominante único ou líderes reinantes do mesmo processo  .
Essa verdade reforça a tese de um nova ordem mundial popular e revolucionária com a participação de todos os seres humanos ( que sobrarem , e claro ) ; auto destrutivo ?! Ou que o líder mundial popular e revolucionário seja o maior vencedor de reality show no mundo e o recorde seja registrado no Guiness book ( o livro dos recordes mundiais ) ?! Não se sabe , mas IDEOLOGIA permite analisar !!! Mas a verdade é agora ….
As maiores religiões do mundo são o fisiologismo pragmático , populismo demagógico e a hipocrisia social !
Essa verdade que tem que ser dita , só a religião da IDEOLOGIA , que é a única verdadeiramente divina !
O resto é só resto ! Só essa IDEOLOGIA divina vai preencher todos os nossos vazios ! Acabou , é e isso mesmo !!!
Vamos nos auto orientar e se auto organizar  , e se auto doutrinar e se auto ditadurizar e se auto militarizar através das próprias ideias , ideais e ideologias .
Assim disse a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA para todos nós : a verdadeira IDEOLOGIA é colocar a própria vontade e os próprios desejos acima de tudo e todas as coisas .
Foda-se o " fodaseismo " dos hipócritas de plantão de outras ideologias já vigentes !!!
Fora todos !!!!
Que fiquem apenas na terra o seguidores dessa nossa crença !!! Oculto ideológico sempre !!!
Explicito ideológico jamais !!!! Caos nunca jamais !!!
Em nome desse conceito de IDEOLOGIA e revolução essa verdade um dia se torne única no mundo , que assim seja ! E quanto aos opositores ao nosso pensamento façam assim : não toque , não olhem , não pense , não fale com nenhum deles . Se estiver no seu caminho se desvie deles . Não escute nada o que eles tem a dizer , seja anti social mesmo . Só se relacione com os seus.
Quem quiser seguir essa concepção ideológica divina que sigam se perguntar ou questionar , pesquisem na internet , nada de tirar dúvidas , só nossos  seguirão quem tiver certeza totalmente absoluta , quase que cegamente ao regime ditatorial divino , essa é a IDEOCRACIA mais necessária para a dominação dos fracos e corruptos que são uns merdas que oram para outras mitologias por 15 horas ou mais , 10 vezes por dia , jejum e etc.   Dando dinheiro a merdas anti ideologia !
Do outro lado descrentes sem religião cultuam a ufologia e a ciência com deuses , nada mais deprimente e ridículo !!!
Figuras públicas e famosos são os " deuses da nova era " que são adorados pelas seitas dos fãs clubes enquanto são total e absolutamente ignorados pelos seus artistas favoritos e assessorias de impressa de merda !
A mediocridade é geral , a intelectualidade está quase morta . 
Para a paz mundial , sexo contínuo entre adultos sem fim e sem limites ! Com imortalidade , juventude e beleza estética eternamente para todos no aqui e no agora !!!
Para finalizar o texto mais importante da história da humanidade temos profecias e apelo final a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA ; teremos como sinal do cumprimento dessas promessas ( que para muitos são vazias e sem sentido , mas para nós que acreditamos vale mais que qualquer outra coisa no mundo dos universos ; que é o seguinte : surgirá um calendário humanista laico universal onde janeiro a dezembro os 12 meses passarão a ser contados do dia 0 ao dia 29 totalizando 30 dias para todos os meses e 360 dias por ano em todos os anos representando o verdadeiro tempo .
A data 06/06/6666 , surgirá nos céus do mundo e durará 666 meses essa aparição , tudo isso se confirmará depois do surgimento desse calendário , depois surgirá a data 03/03/3333 que durará 333 meses e por último surgirá a data 09/09/9999 que durará 999 meses nos céus do nosso mundo.
Isso acontecerá para que esse texto sagrado e divino chege a outras gerações , e apenas as próximas gerações será revelado o que acontecerá nessas datas reveladas .
Entre 2023 e 2057 surgirá um rei dominante que virá do povo e será adorado por todos e abençoado pela DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA que foi retratada em um certo livro como a grande Babilônia , filha de alguém , chamada de mentira ; operação do erro , grande apostasia , doutrina de dominadores , até de fábulas foi chamada a IDEOLOGIA . Mas isso acabou…..
O líder que colocar a IDEOLOGIA acima de tudo e todas as coisas reinará no período da sua idade entre os seus 33 anos , 3 meses , 3 semanas , 3 dias , 3 horas , 3 minutos e 3 segundos até os seus 66 anos , 6 meses , 6 semanas , 6 dias , 6 horas , 6 minutos e 6 segundos totalizando de forma kabalistica o período do seu poder em 99 anos , 9 meses , 9 semanas , 9 dias , 9 horas , 9 minutos e 9 segundos entre ELE e seus descendentes . Como nomeação Divina acertará um importante prêmio tipo loteria de sorte sozinho com essa numeração 06/16/26/36/46/56 .
Os sinais seguiram a ele e há aqueles que acreditam nessas palavras .
Rogai por nós ó Deusa IDEOLOGIA , daí nós força para a guerra contra tudo e contra todos que devemos enfrentar até a chegada do Messias da IDEOLOGIA que tu nós destes para realizar todos os nossos sonhos , desejos e vontades até o Céu do transitório amém .
Honra e glória a DEUSA SUPREMA IDEOLOGIA .
Que todos nós se encontre na dimensão da IDEOLOGIA , pois e lá que tudo que nós importa EXISTE !












































Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.