Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Destinatário: SR SINDICO JEFERSON VIERA DA SILVA

Belo Horizonte, 28 de JULHO de 2021.

Caros senhores condôminos,

De acordo com o Código Civil, em seus artigos 1.349 e 1.355, nós, representando um quarto das frações ideais do condomínio, subscritos abaixo, convocamos vossa senhoria para uma assembleia geral extraordinária, no estacionamento do condomínio Jardim de Guarulhos, com data e horário a serem definidos logo após tenhamos as assinaturas necessárias, com qualquer número de presentes, para deliberação sobre os seguintes assuntos:

1-Solicitação de explicações ao síndico e conselho sobre a gestão atual:
2-Possibilidade de renúncia:
3-Deliberação sobre a destituição:
4-Eleição de novos representantes para o condomínio:

Cuidados Covid-19: Para que a assembleia seja realizada de forma segura, pedimos aos participantes que levem álcool em gel, caneta azul, utilizem mascara facial e mantenham o distanciamento de 1,5 mts de distância. Essas observações são necessárias para o cumprimento das recomendações sanitárias das autoridades competentes.

Observações:
* É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações específicas;

* A ausência dos senhores condôminos não os desobrigam de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.

* Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não poderão votar nas deliberações.

Cordialmente,