Abaixo-Assinado (#54311):

Pista de motociclismo

Destinatário: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. Juliano Duarte Município de Mariana.

Os moradores do Distrito de Furquim abaixo-assinados, vem se manifestar diante da possibilidade da construção de uma pista de motociclismo localizada no espaço da antiga pista de ferro, entre as ruas do Carmo e Monsenhor Horta em nosso Distrito.
Entendemos que nessa localidade esse empreendimento irá trazer perturbação, principalmente sonora, para os moradores, e pedimos que essa obra seja destinada para outro espaço.
Nós apoiamos a ideia de que nesse espaço seja realizado ações para a construção de uma área onde possamos ter um espaço para caminhar, integrada entre as duas ruas, com bastante arborização e jardim (que inclusive já vem sendo feito pelos próprios moradores) e com iluminação que é escassa neste momento.
Pedimos também, como moradores, para termos mais participação na construção das propostas e ações implementadas em nosso Distrito. Acreditamos que a inclusão das nossas opiniões é importante para traçar as prioridades locais e pensar como Furquim quer se desenvolver.
Colocamos a disposição para o diálogo e para a construção de processos que beneficie o bem comum.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos.
Aproveitamos este documento, e nomeamos a _______________________telefone _______, como nossa representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.


Distrito de Furquim, 03 de agosto de 2021.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.