Petição para a readmissão da professora Paloma Sexto ao quadro de educadores desta instituição

Destinatário: CESURG

Viemos através desta demanda, requerer a admissão da professora de Agronomia, Paloma Sexto, ao quadro de professores do Cesurg, por motivos de ser uma excelente profissional, que demonstra uma boa desenvoltura, criatividade e empenho em realizar práticas. Apresenta vasto conhecimento teórico, ótima didática em sala de aula, cumprimento dos horários, uma pessoa com uma boa ética, ótima organização das matérias onde dominava os assuntos e era clara e objetiva facilitando o entendimento. Lutava pelas necessidades dos alunos em relação a investimentos e melhorias na instituição, era modesta, auxiliando em momentos onde a vida pessoal interferia nas aulas, dando conselhos, e entendendo os atrasos por motivos profissionais, podendo entrar em contato em qualquer horário para tirar dúvidas. Atenciosa, prestando fora do horário de sala de aula, cursos, vídeos que pudessem auxiliar no conteúdo. Sendo assim, a demissão desta profissional causa uma grande perda a faculdade e principalmente aos alunos.