Abaixo-Assinado (#54315):

O Condomínio Villa Germânica deve criar uma ficha cadastral dos animais de moradores.

Destinatário: Síndico, moradores e Adacom

Como muitos moradores devem saber, há pouco tempo aconteceu um acidente dentro do nosso condomínio, envolvendo um animal abandonado e uma criança. Conforme já havia solicitado para o Sr. Síndico Gilberto. Porém, sem sucesso de resposta. Há a extrema necessidade de criar uma ficha cadastral de TODOS os animais que são dos moradores. 


Tendo isso em mente, nós moradores, exigimos que sejam tomadas as devidas atitudes para evitar que animais sejam abandonados novamente dentro do Condomínio Villa Germanica. 

O intuito deste abaixo-assinado é solicitar que o sindico Gilberto inicie com a catalogação e ficha cadastral de todos os animais que estão sob cuidados de moradores. Assim, todo animal abandonado dentro do condomínio será de única responsabilidade do seu DONO.

Nessa ficha cadastral deverá constar: Foto, número do bloco, apto e nome do responsável pelo animal.

Não é de hoje que sabemos que ocorrem inúmeros abandonos e isso pode se intensificar. É importante que as pessoas saibam preservar e manter o local de moradia o mais adeuado possível, isso inclui, cuidar de seus animais.

Então, se você apoia esta iniciativa, por favor, não hesite em assinar essa petição. 
Um local só se torna melhor com a ajuda dos moradores!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.