Abaixo-Assinado (#54366):

Abaixo-assinado em solicitação a Rodap & Prefeitura da alteração do itinerário e pedido de implementação de nova linha de ônibus.

Destinatário: Rodap e Prefeitura de Santa Luzia - Minas Gerais

Os cidadãos abaixo listados, brasileiros, residentes e domiciliados em Santa Luzia MG citam o bairro Liberdade, abrindo solicitação de vossa Excelência a implantação de uma nova de linha e alteração alteração
do itinerário da linha 4360 (quatro mil trezentos e sessenta), para que as mesmas atendam as necessidades da população abaixo listada e acordante desta solicitação:
Roga-se a empresa Rodap Transportes Coletivos, qual oferece os serviços de transporte público ao bairro Liberdade no município de Santa Luzia a reorientação do trajeto/itinerário da linha 4360 de modo a atender a Avenida Alberto Calixto, com retorno no Centro de Eventos Mega Space.
Solicita-se também via este documento, a criação de nova linha com trajeto/itinerário á via 240 objetivando-se nutrir a estação São Gabriel. Em argumento, colocamos em voga, o crescimento populacional da região a ser atendida com o número crescente de grandes empreendimentos residenciais no trajeto, além de apontar de forma veemente o alto risco da possibilidade clara de violação da integridade física da população, visto a distância de um ponto a outro da forma como se apresentam hoje, sendo o caminho muito ermo em principal a Avenida em questão.
Esta solicitação visa melhorar a mobilidade da população em geral e prezar pela integridade da mesma, que diariamente necessita transportar-se em diferentes horários do dia para sua jornada de trabalho, estudo e trajetos rotineiros em geral. Em tratando-se de economia, visa amenizar os gastos da população com as possíveis baldeações pagas, devido a distância das paradas de ônibus que alimentam o trajeto apontado.
Indica-se que em função da indisponibilidade de horários de circulação e a falta de alternativas, a grande maioria passa a usar o transporte alternativo após um longo dia de rotina daqueles que utilizam de transporte público (trabalhadores, estudantes, mães com filhos pequenos entre outros tantos), quais acabam tendo que se submeter ao risco de transportes clandestinos ou a ônibus extremamente lotados.
Cabe ainda reiterar, que com a criação de novos empreendimentos na região acomete-se aumento da demanda, impactando diretamente na geração de renda para o nosso município!

Na certeza de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por cidadãos e cidadãs de bem, a fim de serem analisadas e protocoladas por esta renomeada empresa de transporte coletivo urbano - Rodap.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.