Abaixo-Assinado (#54439):

Abaixo Assinado contra o Barulho de igrejas na Região do Brás

Destinatário: Moradores do Brás, nas próximidades das ruas Piratininga, Caetano Pinto, Campos Salles e entorno.

Nós moradores dos entornos das Ruas Caetano Pinto e Rua Piratininga, estamos sofrendo constantemente com a poluição sonora gerada pelas múltiplas igrejas evangélicas da região, e viemos por meio deste abaixo-assinado manifestar nossa indignação frente ao excesso de barulho que vem provocando poluição sonora quando as múltiplas igrejas colocam música ao mesmo tempo e/ou som muito alto causando “estresse” e incomodo a toda a população local.
Exigimos que seja respeitado o nosso direito ao descanso e não aceitamos em hipótese alguma o comprometimento de nossa qualidade de vida. Cobramos das autoridades publicas o cumprimento da legislação que rege o assunto. Não visamos censurar nenhuma manifestação religiosa e tendo em vista que há soluções acústicas que podem resolver o problema, acreditamos que não só é cabível, como é prática uma solução para o problema. Assim como são práticas as sanções cabíveis em caso de não cumprimento com as normas e legislação vigente.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.