Abaixo-Assinado (#54484):

Respeito ao nome social dentro da escola

Destinatário: Diretoria da escola E.E Professor Fábio Fannuchi

Nós, alunos da escola E.E Professor Fábio Fannuchi, vinhemos através desta nota solicitar com urgência providências, pois o reconhecimento do nome social é um direito conquistado, especialmente por pessoas travestis e transexuais, que lutam, dentre outras coisas, contra o constrangimento de ser chamado pelo nome que representa um gênero com o qual a pessoa não se identifica. O local escolar também deveria respeitar esse direito, principalmente quando a escola tem uma imagem grande sobre respeitar todos os alunos e suas individualidades, não é algo “bobo”, muito menos “drama”, é respeito!!
Em nossa escola está acontecendo uma situação de intolerância e preconceito, todo aluno deveria ser escutado, e até envolver pais e responsáveis nisso é complicado, pois nem sempre somos aceitos dentro da nossa casa mas porque não sermos aceitos dentro da escola??

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.