ABAIXO ASSINADO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO VILLAGGIO DE PANAMBY.

Destinatário: Paulo Eduardo Ganut e Manager Gestao Condominial .

ABAIXO ASSINADO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO VILLAGGIO DE PANAMBY.

Ao Sr. Paulo Eduardo Ganut e representante da Manager gestão condominial.

Referente - Assembleia Geral ordinária - Condomínio Villagio de Panamby .

Prezados senhores ,

Considerando o edital de convocação para assembleia geral ordinária a ser realizada no dia 02/09/2021, de forma “PRESENCIAL“, os moradores abaixo assinados , na qualidade de condôminos do Condomínio Villaggio de Panamby , fazem uso do presente documento para requerer a Vossas Senhorias , o adiamento da data da referida assembleia para 30/09/2021, às 19hs (dezenove horas) , como também , solicitamos que seja realizada de forma híbrida, ou seja, PRESENCIAL e ON-LINE, simultaneamente, considerando que estamos em plena PANDEMIA, a fim de permitir que mais condôminos participem da Assembleia.

A solicitação possui a finalidade de atender ao bom senso diante de um tema tão importante para o futuro do nosso Condomínio. A nossa expectativa enquanto Condôminos é receber as propostas dos candidatos interessados em assumirem o cargo de SÍNDICO GERAL, sejam moradores ou Síndicos Profissionais, com antecedência mínima de 10 (DEZ) dias úteis, para que possamos ter tempo hábil para fazer uma escolha consciente quanto ao melhor candidato.

Solicitamos que a Administradora Manager faça chegar a todos os moradores as propostas apresentadas com a antecedência solicitada para análise prévia à data da votação.

Tal solicitação baseia-se na insatisfação manifesta através dos canais de comunicação destes condôminos através de grupos de WhatsApp formado por moradores .

Face ao exposto, reiteramos nossa solicitação pela nova data e formato para assembléia para manifestação do desejo da maioria deste coletivo de moradores.

Na certeza de termos nosso pleito atendido , encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listados.

Nomeamos a Sra. Leyla Andrea Salmerao , proprietária da unidade 52 - Torre Agrias , e Sra. Ana Lucia de Souza Santos , proprietária da unidade 131 - Torre Agrias , como nossas representantes caso sejam necessárias maiores informações .

São Paulo , 13 de Agosto de 2021.

Respeitosamente ,

Leyla Andrea Salmerao