Gratidão e reconhecimento ao cruzeiro e seus torcedores

Destinatário: Jogadores e outros membros comissões que tem Créditos a receber

Viemos através desde manifesto pedi o perdão total ou algo dentro a atual realidade do Nosso Cruzeiro, reconhecemos as falhas de gestores que não cuidaram corretamente das finanças docruzeiro esporte Clube assim também reconhecemos o direito da maioria dos credores, o que viemos pedir é mais que esquecer a dívida é também uma forma de agradecer a Deus pela sáude e oportunidade de seguir seu trabalho e projetos. Precisamos e reconheceremos todos que de alguma form a a partir dessa data deste manifesto 20/08/2021 colaborar de fato com a Instituição Cruzeiro.

Ainda facutamos que aos que não quiserem contribuir de forma nenhuma que Deus ilumine onde esteja mas que seja defimitivamente fechada todas as portas do Cruzeiro no futuro seja como jogador, ex jogado, futuro em outra função. Esse é um manifesto não apenas de um torcedor mas sim de uma torcida apaixonada mas que saberá respeitar a decisão de cada, esperamos contar com apoio da maioria e da atual gestão e a imprenssa em fazer devido reconhecimento a cada um que colaborar.