ABAIXO ASSINADO MORADORES CJ

Destinatário: José Luiz Bednarski José Luiz Bednarski Promotor de Justiça na Ministério Público do Estado de São Paulo Ministério Público do Estado de São Paulo

José Luiz Bednarski
Promotor de Justiça na Ministério Público do Estado de São Paulo
Ministério Público do Estado de São Paulo

Ao Excelentíssimo Promotor de Justiça na Ministério Público do Estado de São Paulo
Sr. José Luiz Bednarski
Município Jacareí

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município, solicitam que Vossa Excelência (Intervenha urgentemente junto a secretária municipal de segurança pública em favor dos namoradores do bairro cidade Jardim mais especificamente às ruas circunvizinhas da Avenida Nicola Capucci número 359, onde funciona atualmente a adega show beer, que tem perturbado o sossego a paz e ordem no local, intimidando os moradores, ameaçando retaliação em caso de denuncia.
Está solicitação vem num momento de total desespero por não termos mais a quem recorrer após inúmeras denúncias a polícia local e a GCM que ao chegar para averiguar as chamadas de de ocorrência os denunciados recolhem os ilícitos e sessam os barulhos, dos carros de som, das motos acelerando insistentemente e os rachas de veículos. no intuito de (fazer sessar o total desrespeito aos moradores trabalhadores, idosos, crianças e enfermos. E vimos mui respeitosamente solicitar uma providência definitiva proibindo este tipo de atividade comercial na referida localização ).
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em 10 folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. (a) ________________________________ telefone (12- ______________), como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos, bem como contamos com a colaboração da associação de moradores BPCJ, na pessoa de seus diretores na orientação das partes envolvidas.

Jacareí, 01 de setembro de (2021 ).

(abaixo, listagem das pessoas, com nome e documento)

ASSINATURAS:

(Para dar mais credibilidade ao documento, acrescentar o número de documento de identidade e nome completo antes da assinatura