ConcurÇO Público de Caraguatatuba

Destinatário: Candidatos às vagas do concurso da Prefeitura de Caraguatatuba

Caros amigos concurseiros
vocês que se inscreveu no concurso público da prefeitura de Caraguatatuba ou conhece alguém que fez,deve já estar ciente das irregularidades que houve :
1ºindefinição de cronograma;
2ºRgs alterados pela Interação ConcurÇos;
3ºpessoas que horas antes da realização da prova não pode realizá-la porque a empresa alterou o local de prova dessas pessoas;
4ºdenúncia pelo Sindicato dos funcionários Municipais,que teria recebido o gabaritocom o resultado da prova antes da realização da mesma no dia 09/03/2008;
5ºreclamação de candidatos que o gabarito estaria incorreto,fato que não pode provar,pois a empresa Interação ConcurÇos não liberou as provas;
6.denúncia de pessoas dentro da Prefeitura que o prefeito ia distribuir cargos entre seus vereadores aliados na base de 70% dos cargos oferecidos pela administração Municipal;
7º Boatos que o vereador Wilson Gobbeti Cadastraria pessoas para garantir a aprovação neste exame;
8º gabaritos identicos com provas de manhã e da tarde,caso que os candidatos da tarde que fizeram prova de manhã já saberiam do conteúdo da prova.
9º Muitos erros de Ortografia,que confundiram vários candidatos no decorrer da prova;
10º A obrigação de ler o Livro Santo Antônio,resultando lucro gigantesco para a FUNDACC
Entre outros
venho a pedir aos senhores candidatos sua assinatura neste abaixo-assinado,dirigido à prefeitura e ao Ministério Público nossa indignação com as irregularidades dessa empresa,venhamos requerer a ANULAÇÃO DESTE CONCURSO E A IMEDIATA CONTRATAÇÃO DE OUTRA EMPRESA IDÔNEA ,PARA QUE POSSAMOS FAZER COM TRANQÜILIDADE E VER NOSSO ESFORÇO DE ESTUDO NESTES MESES RECOMPENSADOS.
ESPERO A COLABORAÇÃO DE TODOS