Monte Oração Bairro Palmares

Destinatário: Prefeitura de Belo Horizonte

Á Exma. Sra. Adriana Branco Cerqueira Secretária Municipal – Assuntos Institucionais e Comunicação Social
Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados NA CIDADE DE BELO HORIZONTE , solicitam de Vossa excelência a possibilidade de viabilizar a cessão do espaço público denominado Monte de Oração do Bairro Palmares (Rua Professor Antônio Márcio n°s 701-837- Bairro Palmares). O local é de extrema importância para os cristãos que ali renovam sua fé, orando e clamando.
A cessão se daria para as Igrejas participantes do projeto de acolhimento do Monte de Oração e que recolheram as assinaturas deste abaixo assinado.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento com folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, a serem protocoladas em seu gabinete.
Nomeamos o Senhor Wanderlei Fidelis, telefone (31) 98868-9719 como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.