Abaixo-Assinado (#5482):

Por um manto azul mais decente!

Destinatário: Departamento de Marketing do Cruzeiro Esporte Clube

A torcida cruzeirense vem protestar a forma com que os novos patrocinadores do Cruzeiro estão estampados no uniforme usado pelo time junior na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

As cores laranja (frente) e amarela (mangas) dos patrocinadores não combinam com a tradição azul e branca do manto estrelado. Pedimos, assim, a alteração das estampas dos parceiros de 2010 para a cor branca

"A identidade das marcas deve ser preservada. Mas se as cores, logotipos e identidade dos patrocinadores precisam ser conservadas, como ficam as cores, símbolos e marcas veneradas por mais de oito milhões de torcedores?"

"Temos a camisa mais linda do Brasil (quiçá do Mundo) e isso deveria ser respeitado acima de qualquer outra empresa, de qualquer patrocinador que venha a estampar sua logomarca no nosso peito. A identidade do Cruzeiro é mais importante do que de qualquer outro patrocinador. Em muitos outros clubes, as logomarcas são estampadas de forma a não deformarem as cores originais da camisa." PC Almeida.

CRUZEIRO é AZUL e BRANCO – Respeitem nossa tradição!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.