Abaixo-Assinado (#54864):

Perturbação sossego - centro Sete Lagoas

Destinatário: Moradores da rua Felipe Vasconcelos e imediações

Os moradores da rua Felipe Vasconcelos, no centro de Sete Lagoas/MG, têm tido o direito ao sossego e descanso violado por ensaios musicais, apresentações de banda de música, volume exagerado de caixas acústicas, cultos e gritarias de frequentadores em dias e horários variados, inclusive no domingo de manhã (a partir das 07h30min) e à noite.
O estabelecimento é localizado do outro lado do quarteirão e trata-se da igreja “Templo da Salvação”, endereçada à Rua Dr Pedro Luiz, nº 639.
Confecciona-se este ABAIXO-ASSINADO para demonstrar a indignação dos moradores por não poder descansar ou realizar qualquer outra tarefa dentro da própria casa, principalmente no domingo de manhã, e exigir que seus direitos sejam cumpridos, solicitando ao responsável pelo local que cancele os ensaios musicais e os eventos, ou que providencie o isolamento acústico, conforme normas em vigor.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.