Abaixo-Assinado (#54883):
Assembleia Extraordinária do Edifício Jardins para debater a segurança
Contextualização: Na madrugada do domingo para segunda (13/09/2021 às 00: 45), três homens furtaram partes das mangueiras de incêndio do condomínio. Além disso, teve outro furto, de duas bicicletas, que estavam na garagem há alguns meses atrás, por fim, alguns meses atrás também, uma mulher estranha andou pelo prédio.
Para convocar uma Assembleia Geral Extraordinária precisa de no mínimo 1⁄4 dos proprietários. Além disso, é necessário: ordem do dia, data, hora, local e quórum.
Data:30 de setembro (quinta-feira)
Primeira convocação: 19:30 h
Segunda convocação: 19:45 h
Local: Salão de Festas ( Se o salão de festas ter internet podemos transmitir virtualmente e no salão só fica quem está na mesa e as pessoas que querem falar ou também fazer assembleia virtual, só precisa verificar a legislação )
Quórum:
Obras necessárias – maioria dos presentes na assembleia;
Obras úteis – maioria do todo (todos os condôminos do condomínio)
(depende da solução, talvez, a gestão possa melhorar a segurança sem votação, caso o preço da solução seja menor que cinco salários mínimos).
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.