Abaixo-Assinado (#54902):

Pavimentação da VC-541/GO-001

Destinatário: Governador do Distrito Federal, Sr.Ibaneis Rocha; Governador de Goiás, Sr.Ronaldo Caiado e Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Sr. Lucas Antonietti

Pedido: Pavimentação da VC-541/GO-001

Via com dois trechos:
4,5 km de Brazlândia até a ponte de concreto, na divisa com Goiás.
4,5 Km de Águas Lindas até a divisa com o Distrito Federal (ponte de concreto).

Nós, abaixo assinados, moradores do Recreio Paraíso e do Maranata, juntamente com a população de Brazlândia e de Águas Lindas de Goiás e demais usuários da VC-541 / GO-001, solicitamos ao Governador do Distrito Federal, Sr.Ibaneis Rocha; ao Governador de Goiás, Sr.Ronaldo Caiado e ao Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Sr. Lucas Antonietti; a pavimentação deste importante elo de ligação entre as duas cidades.
Tal demanda justifica-se pelo intenso tráfego de carros, caminhões e motocicletas, com risco constante de acidentes para todos os usuários da referida estrada, face à intensa poeira (no período de seca) e ao lamaçal (na época das chuvas), prejudicando a todos que moram às margens da via e, especialmente, a saúde dos pedestres, dos ciclistas e das crianças que utilizam transporte escolar.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.