Abaixo-Assinado (#54912):

Preservar e ajudar alunos com a saúde mental.

Destinatário: Diretoria do colégio e pais e responsáveis.

Quando se tem uma saúde mental abalada, tudo de nossa vida sofre consequências. Hoje em dia no meio dos jovens encontramos diversas doenças e dificuldades mentais, o que abala diretamente seus estudos, não prestando atenção na aula e não conseguindo lograr simples atividades da mesma; sem conseguir até se socializar com os outros alunos e professores. A saúde mental é a base de todas nossas vidas, por isso devemos cuidar da mesma e ajudar o próximo a cuidar dela também, principalmente quando o próximo é nosso filho ou nosso aluno. Levando em conta também que, dentro do ambiente escolar, todos os alunos se tornam responsabilidade da escola, sendo assim, deve oferecer o melhor que puderem para cuidar dos mesmos.
Com isso, queremos ajudar aqueles que necessitam de uma atenção maior para assim melhoramos seu desempenho escolar, sua socialização e em todas as outras áreas de sua vida.
Para que tudo isso seja resolvido, necessitamos de sua ajuda assinando o abaixo-assinado para cuidarmos de nossas crianças, para ver elas crescerem bem e com um ótimo desempenho e equilíbrio emocional.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.