Abaixo-Assinado (#54929):

SUBSTITUIÇÃO DEFINITIVA

Destinatário: Coordenadora Pedagógica Patrícia

Nós alunos da Faculdade IESGO, alunos do 5º semestre de FISIOTERAPIA , queremos solicitar a diretoria da instituição a mudança definitiva de professor na disciplina de "NEUROFISIOLOGIA", Tivemos aula com a prof (a). Roberta Maria Leite Costa no segundo semestre do ano de 2021, a turma teve 04 aulas consecutivas com a referida professora, e, insatisfeitos com sua didática (ou falta dela), todos os alunos conversaram com ela sobre os problemas que estavam acontecendo em sua disciplina, pois, além de professora é nossa coordenadora do curso, ela ouviu os questionamentos da turma e proferiu em alto e bom som que, não tinha problema arrumar outro professor para ministrar a aula e disse que não conseguia abaixar o nível dela para a turma acompanhar e disse que não iria ministrar mais aquela disciplina, que agora o professor seria o professor GUILHERME GUIMARÃES, que por sinal já era professor da turma da matéria de Epidemiologia e tem uma conduta e didática exemplar, Todos nos alunos ficamos surpresos depois de ficar sabendo que o professor GUILHERME NÃO ia ficar com a disciplina que ele foi colocado pela coordenadora para substituir apenas 03 aulas dela, pois ela alegou que não consegue ministrar tais referidos tópicos dentro da disciplina, e que a PROVA e TRABALHO do primeiro bimestre seria a própria professora ROBERTA que iria fazer, nós alunos do quinto semestre tivemos na teoria 04 aulas da professora, porém não teve nenhum conteúdo ministrado para a turma, a professora Roberta não tem condições de lecionar as disciplinas que estão sobre sua responsabilidade pelas seguintes razões:

1. Não domina o conteúdo;

2. Não leciona aula e não tira nossas dúvidas;

4. Desrespeita os alunos com respostas sem educação;

5. O rendimento da turma está horrível, pois não aprendemos nada apenas lendo SLIDEs e precisamos dominar a matéria para nos tornarmos bons profissionais no futuro.

6- Não disponibiliza nenhum material para estudo, sempre quando perguntado a frase é a mesma "amanhã irei disponibilizar".

Os problemas sobre essa matéria nós pensamos que já havia sido solucionado, portanto não foi, solicitamos que esse problema seja resolvido o mais rápido possível, não tivemos nenhuma aula com a professora ROBERTA dessa matéria e ela que vai fazer a prova e passar o trabalho, não tem uma logica nisso. Queremos por DEFINITIVO o professor GUILHERME GUIMARÃES para continuar ministrando essa disciplina.

De acordo, assinamos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.