Tornar a FEAPEE: Entidade de Utilidade Pública no Amapá

Destinatário: População do Amapá

FEDERAÇÃO AMAPAENSE DE ESPORTES ELETRÔNICOS - FEAPEE

A FEAPEE, fundada na cidade de Macapá/AP, em 20 de maio de 2020, é uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter desportivo, social, cultural e promocional, dirigente do Esporte Eletrônico no estado do Amapá – visa o apoio para uma gestão panorâmica dos esportes eletrônicos, observando todos os setores do mercado no qual ele se insere para que as organizações amapaenses façam parte da cadeia de grandes potências nesta modalidade.

O mercado dos esportes eletrônicos já existe há algum tempo mas carece de algumas ações e possibilidades estruturais que um órgão abrangente como a FEAPEE pode auxiliar. Essa é a proposta da FEAPEE, atuar no meio como um todo, de forma a não retirar o prestígio, mas trabalhar por potencializar a todos.

Em tempo, a FEAPEE entende que representatividade é uma conquista aferida como consequência de um trabalho em excelência destinado a todos os atletas e filiados que venham contribuir de maneira construtiva.

Buscamos apoio para levantar as assinaturas necessárias para fazer o reconhecimento da FEAPEE como ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA no Amapá.