Abaixo-Assinado (#54951):

Noite de lazer ao ar livre com segurança para a Península

Destinatário: ASSAPE e seu Conselho Comunitário

Os moradores da Península abaixo-assinados solicitam respeitosamente a ASSAPE e ao seu Conselho Comunitário que amplie o horário de funcionamento, incluindo o fornecimento de energia elétrica, do quiosque da área de apoio ao tênis do Lagoon Park (conhecido como “Quiosque do Italiano”), até às 23:59 horas das sextas-feiras e sábados.

O referido quiosque atende as famílias do Península desde o ano de 2014, sempre às sextas-feiras e aos sábados, com produção de pizzas e massas artesanais. Trata-se da única opção que os moradores da Península dispõem para desfrutar de uma noite agradável, com segurança e ao ar livre com suas famílias.

Entretanto, o Conselho Comunitário acatou uma recomendação da ASSAPE, que determina a suspensão do fornecimento de energia de todos os quiosques dos nossos parques às 22:00 horas. Tal determinação passou a gerar enorme transtorno aos moradores.

Por causa da interrupção da eletricidade às 22:00 horas, o Sr. Sergio Giulio (responsável pelo serviço), fica impedido de executar os pedidos solicitados pelos moradores após 20:30 horas, já que do pedido até o preparo demanda-se tempo. Os moradores ficam frustrados e sem poder usufruir com qualidade do espaço, recorrem a delivery, com entregadores conduzindo motos por dentro do parque. Outra consequência está sendo o mau uso do espaço e seu entorno por outros, que fazem algazarra e usam entorpecentes.

É de conhecimento de grande parte dos moradores (através de grupos de redes sociais), que material entorpecente e acessórios foram encontrados próximo ao local, numa manhã de domingo. Fato que nunca ocorreu antes da referida decisão.

Ratifico que os moradores abaixo assinados possuem o interesse em usufruir do espaço consumindo os serviços prestados pelo Sr. Sergio.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.