Abaixo-Assinado (#54991):

Decreto 61.176/2015 de 19 de março de 2.015

Destinatário: Prefeitura Municipal de Piracicaba e Câmara de Vereadores de Piraciba

A comunidade piracicabana e algumas entidades do Terceiro Setor vem por meio do presente ABAIXO ASSINADO solicitar que a Prefeitura Municipal de Piracicaba cumpra com as contrapartidas do Termo de Cessão que trata o Decreto 61.176/2015 de 19 de março de 2.015 e publicado no Diário Oficial e que envolve área do Estado de SP cedida à Prefeitura de Piracicaba. Solicitamos, ainda, que a Câmara de Vereadores de Piracicaba notifique à Administração Municipal para que responda aos questionamentos técnicos e jurídicos sobre o tema, principalmente, no que diz respeito à devolução da área e em relação a atuação do Ministério Público (Auto de representação 43.0723.0000768/2021 - Habitação e Urbanismo 2.021). Também solicitamos que a Câmara de Vereadores requera à quem de competência do Executivo que responda aos questionamentos feitos pela responsável da área e ao fiscal executor do presente Termo de Cessão.
A iniciativa deste abaixo assinado é motivar que uma ação popular seja instaurada, a fim de garantir que a população possa continuar a usufruir da área cedida e todas as ações e serviços ali desenvolvidas, incluindo, às atividades esportivas, de lazer, culturais e de assistência social.

A Superliga Desportiva se une no apoio deste movimento e se solidariza com toda a comunidade piracicabana e demais entidades envolvidas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.