Ajude o movimento "Juntos Pela Primeira Infância" em prol das crianças em Limeira

Destinatário: Poder Legislativo de Limeira

Olá! Nós somos o Movimento “Juntos pela Primeira Infância”, e com o seu apoio queremos melhorar a qualidade dos serviços oferecidos no município de Limeira, para as crianças de até 6 anos e suas famílias.
Nosso movimento surgiu diante da necessidade dos problemas que o município enfrenta, como carência de vagas em creches, a falta de inclusão na educação infantil, de acessibilidade no ambiente escolar e no transporte público, entre outros. Para garantirmos os Direitos desses pequenos cidadãos é necessário um trabalho conjunto entre família, Estado e sociedade.
Nosso objetivo é contribuir com a promoção, proteção e defesa dos Direitos das crianças de até 6 anos, gestantes e suas famílias residentes em Limeira. Nós contamos com o apoio da sociedade civil, atuando em conjunto com o Poder Público Municipal e algumas Instituições da Sociedade Civil.
Com a sua assinatura, iremos pressionar o poder público para a elaboração do Plano Municipal da Primeira Infância, instituído pela Lei Ordinária Nº 6.295/2019, que é de responsabilidade da Comissão Intersetorial.
Para assinar este abaixo-assinado não há custo e não precisa nem se cadastrar! Com a sua ajuda, milhares de crianças e suas famílias serão beneficiadas. Pense como você gostaria que tivesse sido sua infância, junte-se ao nosso movimento e contribua para uma infância melhor para as crianças de Limeira!