Festa do Pijama para estudantes do 2° ano do Ensino Fundamental

Destinatário: Pais de estudantes do 2° ano do Ensino Fundamental

Pesquisa para Levantamento do interesse dos Pais do 2 ano do EF1 na Participação dos Filhos na Festa do Pijama e Passeio à Fazenda. Considerando que não foi possível a participação deles no ano 2020.
Este levantamento é para ratificarmos, junto à Coordenação, o nosso interesse enquanto pais de estudantes, para que participem do evento.
Muitas crianças aguardaram ansiosas durante todo período na educação infantil, mas infelizmente veio a pandemia e o evento não aconteceu. Nós pais buscamos essa oportunidade para realizar o evento este ano devido a cobrança dos nossos filhos para esse tão sonhado dia, que está gerando um transtorno psicológico em alguns deles por não ter participado da dia mais esperado por eles durante sua jornada na educação infantil.
Sugestão:
Poderíamos fazer o evento na data posterior ao evento do 1 ano da Educação Infantil para ser aproveitada a estrutura montada ou em uma data sugerida pelo Comando para realização.
Os pais já fizeram contato com empresa que vai realizar o evento na educação infantil, eles estão à disposição para realizar o evento de acordo com normas do colégio e data disponível.
Já procuramos a Coordenação da Educação infantil - Jaqueline e EF1 - Ana Aparecida e Lúcia, informamos do nosso interesse sobre realização do evento, elas ficaram de levar ao Comando do Colégio senhor Ronaldo Lima e Major Gontijo, pois só pode realizar o evento mediante autorização dos senhores.

Brasília dia 04 de outubro de2021
Responsável: Sinara Martins Santos Santana