RESOLVE AI, ENERGISA MATO GROSSO !

Destinatário: Energisa Mato Grosso

O presente abaixo assinado tem a inciativa dos Vereadores da Câmara de Tapurah/MT que busca atender as reivindicações trazidas pela população quanto a prestação de serviço de distribuição de energia pela empresa Energisa Mato Grosso – CNPJ 03.467.321/0001-99, no município de Tapurah/MT e comparecer a uma Audiência Pública para esclarecer as medidas a serem tomadas para a soluções desses problemas.
A população de Tapurah compreende aproximadamente 15.000 (quinze mil) habitante, considerando o aumento populacional, diversas reclamações surgiram tendo em vista que o serviço vem sendo prestado de forma precária, seja na demora no atendimento e resolução de problemas, seja nas reclamações de cobrança indevida e/ou leitura errônea.
Constantemente ocorrem quedas de energia nos Bairros Jardins, Jardim Juliana, Bairro Joelma, Distrito de Novo Eldorado e outros; Essa situação vem perdurando por anos, uma vez que existe a interligação da rede urbana com a rural e não ao Linhão, que havia sido implantado para resolver alguns desses problemas, além de garantir e aguentar a instalação de novas empresas e indústrias.
Ocorre que com a prestação precária do serviço, principalmente as constantes quedas de energia, têm provocado a perda de equipamentos eletrônicos dos munícipes, atrapalhando assim a vida diária da população e das empresas já instaladas nessa localidade.
Vale destacar que mesmo com a instalação do “Linhão de Energia”, que liga Lucas do Rio Verde a Tapurah os problemas não cessaram, ao contrário tornaram-se até mais frequentes.
Assim, o presente abaixo assinado vem mostrar a quantidade de munícipes insatisfeitos com a prestação de serviço da empresa ENERGISA/MT.