Vestimenta adequada

Destinatário: RODRIGO NOGUEIRA

A motivação da presente manifestação tem em vista atender demandas de um grupo seleto de colegas de trabalho que se sentiram mobilizados e sensibilizados com a situação. O fato em tela vem denegrindo a imagem de uma gabinete sério e altamente qualificado onde se acredita que a vestimenta profissional está vinculada diretamente a visibilidade técnica de todo o ambiente profissional. Para tanto, solicita se ao funcionário em questão mudanças urgentes para melhor sociabilização e visual laborativo. Tal situação vem sendo trazida inclusive por profissionais de todo o prédio. Para tanto sugerimos regras que sejam inflexíveis e que necessitam ser urgentemente cumpridas:

1- camiseta não se usa com calça, NUNCA (nem fora do ambiente de trabalho);
2- As blusas necessitam de um cumprimento adequado, minimante serem compradas do tamanho ideal da própria pessoa (existem sites para consultoria e ajuda);
3- as calças precisam ter um limite de bolsos (quanto maior o número de bolsos, mais brega fica);
4- quanto as combinações de calça e blusas, precisam ter uma mínima lógica ( na dúvida, olhar no espelho antes, se achar que está normal, que ainda não teve mudança, enviar whatsapp para uma colega de trabalho e consultar antes de sair de casa);

Reforçamos que o único intuito da presente manifestação é a amizade e o amor ao próximo!!!!!