CANCELAMENTO DO SIMULADO EVOLUÇÃO

Destinatário: FACULDADE EVOLUÇÃO ALTO OESTE POTIGUAR

Nós, abaixo-assinados, estudantes desta, FACULDADE EVOLUÇÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR, vimos requerer dos responsáveis enquanto instituição, que tomem nota da inviabilidade da realização da atividade presencial, SIMULADO EVOLUÇÃO, neste dia 06 de novembro de 2021, tendo em decorrência inúmeros empecilhos que impossibilitam os alunos de sua realização. À título de exemplo, vários acadêmicos não têm disponibilidade de transporte para deslocamento no dia de desta atividade. Ademais, as aulas, no momento presente, encontram-se na modalidade remota, o que não compete esse momento ser presencial. Além do mais, parte dos discentes têm compromissos extracurriculares que os impossibilita de tal locomoção, como atividades laborais, e mesmo que esse momento do simulado venha a ser prorrogado os municípios não se encarregam de dispor de transportes, em virtude da quantidade de alunos que não é suficiente para o locamento, por motivos das aulas ainda não serem presenciais.