Retorno da linha das 07:30hs do Ônibus 3809- Campinas / Capivari

Destinatário: VB Transportes e Turismo Ltda.

Por ocasião da Pandemia do Corona vírus a Empresa VB Transportes e Turismo Ltda., detentora da concessão de transporte Suburbano entre as cidades de Capivari e Campinas reduziu os horários da Linha 3809 - A - 2 com a promessa de normalização dos mesmos, após adotadas medidas e ações para tal período de anormalidade.

Ocorre que, passada a fase crítica da pandemia, a vacinação estar adiantada e a retomada integral de todas as atividades econômicas já ter acontecido, a empresa VB Transportes e Turismo Ltda. ainda não retomou a grade de horários antes disponibilizada, gerando transtornos para os usuários do serviço , que necessitam se deslocar diariamente entre os municípios contemplados por esta linha.

Solicitamos portanto através deste abaixo assinado que a empresa VB volte a disponibilizar os horários suprimidos, dando maior prioridade a linha com saída prevista às 07:30 de Capivari com destino a Campinas. Esse horário é utilizado por diversos profissionais que usam deste serviço para poderem trabalhar em Campinas e região.