Proibir os BTS no Brasil

Destinatário: Presidência da República

Polêmica: Integrantes do grupo de k-pop iKON fazem piada de mau gosto com LGBTs e internautas se revoltam:

No início da tarde desta quinta-feira (15 de novembro) o termo iKON chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, pensamos que o grupo havia lançado algo, fomos ver e o motivo do grupos está nos TTs é polêmico. De acordo com internautas brasileiros um dos integrantes do iKON ligou para a mãe assumindo que é gay enquanto isso os ourtos ficaram zuando e muitos internautas consideraram homofóbico e desnecessário. Essa brincadeira coletiva do grupo pegou muito mal para eles na internet, porque não se pode brincar com um assunto tão sério assim. Muitos gays, lésbicas, etc sofrem por estarem no armário e contar isso para os país é um momento tenso e complicado, pois muitos pais não aceitam, batem, humilham e até expulsam os filhos de casa por terem uma sexualidade diferente, então fazer piada com isso é com certeza de muito mau gosto.

“A mãe dele supostamente disse “heol~” e bobby disse que hanbin precisa mudar pq ele está preocupado com a saúde mental da mãe por causa de sua confissão.”, esse trecho da tradução do que aconteceu também foi mal visto, pois dá a entender que sexualidade pode ser mudada ou que quem é LGBT tem que voltar para o armário.

Vale destacar que tem muita gente atacando o grupo por conta disso, mas tem gente defendendo também.

Confira abaixo a repercussão de tudo isso:

homossexuais realmente tem medo de se assumir para os pais por causa da reação e do julgamento, aí os integrantes do ikon vão lá e fazem uma PIADA sobre isso?????? que nojo mano, sério

de verdade, qual a graça de “brincar” dizendo que é LGBT+ para os pais? quantas pessoas são expulsas ou até mortas por isso para vir um bando de criança brincar com essa situação? eu esperava mais do ikon e estou muito decepcionado, espero que maturidade deles cresça

ikon fez merda sim e espero que vocês não passem pano hoje, homossexuais morrem, são agredidos e expulsos ao se assumir e isso não é piada, não passem a vergonha de defender piada homofobica pelo oppa de vocês

Preciso Muitos Da Ajuda de vocês, pra proibir de vez os integrantes da BTS no Brasil e suas Musicas! untos somos fortes pra acaba com isso!