Solicitação de Melhorias Final da Rua das Nogueiras

À
Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de Lajeado – RS
Prezado Secretário Fabiano Bergmann
Os cidadãos abaixo assinados, na qualidade de moradores e residentes da Rua das Nogueiras – Setor 50, Quadra 207 (a partir da Esquina da Rua Ana Maria Schüler Azambuja até início da área verde/fundos do Jardim Botânico), fazem uso do presente para requerer a Vossa Senhoria que seja efetuada a instalação de aproximadamente 20mts de tubulação para drenagem da água pluvial e aterramento dos mesmos, tendo em vista que no local há acúmulo de água, mau cheiro e proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos, além disto, solicitamos ainda a limpeza através de melhor distribuição das pedras ali alocadas. Nosso objetivo é tornar o local mais seguro e limpo, sem necessidade de intervenção na mata nativa.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinadas por todos os moradores abaixo listados.
Nomeamos ainda a Sra. Katiéle Walendorff, telefone 54 99153-2743, como nossa representante caso sejam necessárias maiores informações.