Abaixo-Assinado (#55166):

XvideoStudio.Video Editor APK - aplicativo de edição de vídeo

Destinatário: XvideoStudio

Existe um editor de vídeo que permite alterar a velocidade do seu vídeo, o APK do Editor XvideoStudio.Video . Se você quiser diminuir a velocidade do vídeo, reduza a velocidade do vídeo. Se você quiser torná-lo mais rápido, aumente a velocidade do vídeo. Você também pode definir o tempo personalizado para quando quiser que o vídeo mude de velocidade.

Neste editor profissional, você poderá adicionar fotos e som mp3. Este APK do editor de vídeo Xvideostudio permite cortar qualquer parte do seu vídeo ou mesclar com outros vídeos. O APK do editor de vídeo Xvideostudio torna possível adicionar vários efeitos sem esforço. Esses efeitos parecem incríveis quando adicionados aos seus vídeos.

Quer criar um vídeo ao contrário? O Xvideostudio tem um Mod APK gratuito para dispositivos móveis que o torna mais fácil. Adicione seu vídeo, clique no botão Reverter e você terá um vídeo reverso em segundos. Para editar o som, você precisará remover o som original do seu vídeo. Para adicionar outro som, você pode usar o Pro APK do editor de vídeo Xvideostudio. Você também poderá separar o som do vídeo e usá-lo em outro vídeo, se desejar.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.