Abaixo assinado de Alexandre de Moraes

Destinatário: eletricistarobson@yahoo.com.br

Hoje Sábado dia 23 de Outubro de 2021 no Brasil.

Eu Robson Silveira de Castro, portador do RG- 3891562, venho fazer um comentário onde quem entender e acreditar que o que aconteceu e Está acontecendo não concorda e que pode e deve fazer, envia cópia deste texto, escreva seu nome e informe um documento e seu número de registro por mensagem privada para evitar problemas por imprimir seus documentos aqui no coletivo.

Segue comentário que acredito que possa vir a contribuir com um de Nós e que serve no meu ponto de vista para todos Nós,

Ele Allan Santos e toda sua Família vem e deve Estar passando por um momento que nenhum de Nós deve passar, e que ainda bem que conseguiu condições de sair deste ambiente confuso e continuar tendo Voz, com isso podendo informar publicamente o que descreve de fato o que um Cidadão "Alexandre de Moraes" que foi nomeado por outro Cidadão "Michel Temer" que em um momento em exercício da sua função cedeu um espaço para este Cidadão "Alexandre de Moraes" preservar os direitos da Nossa Grande Nação, este Cidadão "Alexandre de Moraes" usando do direito de todos Nós, Está usando do serviço Publico para executar atos sem fundamento ou explicação alguma, transformando simplesmente o direito de todos Nós, em uma Decisão imposta por Ele "Alexandre de Moraes" sem nenhum fundamento, este Cidadão "Alexandre de Moraes" que vem praticando todo este ato deve mostrar o motivo, com base em que, e explicar o porquê essa Família está sendo privada de sua Liberdade, do seu Direito.

Caso este Cidadão "Alexandre de Moraes" não faça e prove o ato que praticou e pratica, deve ser aplicado as sanções a Ele "Alexandre de Moraes" na forma da Lei.

Aqui expresso meu ponto de vista com relação a este Cidadão "Alexandre de Moraes" e se pode e deve, acessa o link e assina o abaixo assinado para dar solução e devolver a Ordem para nossa Nação